Sofás de exterior inspirados na matemática

sofá de exterior - 3

Sofás de exterior - Ideias decorativas para terraços

O design único dos sofás de exterior que apresentamos nas imagens que se seguem, tornam-os nos sofás ideais para utilizar na decoração de terraços. Estes sofás de exterior apresentam formas únicas, inspiradas nas figuras matemáticas (mais precisamente na numeração árabe), que os transformam em sofás encantadores para usar ao ar livre, encaixando-se perfeitamente nas linhas decorativas que diferenciam os sofás modernos.


sofás de exterior
Sofás de exterior inspirados no número 3

Estes interessantes e modernos sofás, possuem um design criativo, atrativo e bonito,  muito interessante para decorar espaços exteriores, como sejam: um terraço, um alpendre, um pátio, junto à piscina ou no jardim.


sofás de exterior
Sofá de exterior inspirado no número 5

Estes sofás de exterior foram desenhado por Ivini, aproveitando o conceito de design de mobiliário moderno. Nas almofadas foram utilizados tecidos macios e coloridos, com um toque muito agradável, ideais para um bom repouso.  A presença de um destes sofás ao redor da sua piscina, vai dar uma nova cor à sua casa e proporcionar uma vista encantadora e luxuosa. Aproveite os momentos de descanso para usufruir destas autênticas obras de arte moderna.

sofás de exterior
Sofá de exterior inspirado no número 9

Para saber mais sobre estas espetaculares peças de mobiliário exterior moderno, visite o site do fabricante destes sofás de exterior, aqui.


Ver mais ideias interessantes:

  1. Juliana disse:

    Nossa bem diferentes, nunca tinha visto modelos assim adoreeei *-* principalmente esse 9.. mas é confortável? Estou procurando um para mim mas ainda não sei qual escolher!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up