Portas de madeira com vidro

Portas de madeira com vidro

Índice
  1. Portas de madeira com vidro - vantagens
    1. Vantagens das portas de madeira com vidro
    2. Dicas para escolher portas de madeira com vidro
    3. Fotos de portas de madeira com vidro

Portas de madeira com vidro - vantagens

As portas de madeira sempre foram a opção mais popular para o exterior e interior de uma casa. E se na porta exterior são cada vez mais utilizados outros materiais, mais resistentes e menos sujeitos a alterações de volume devido à variação de temperatura e de humidade, já as portas interiores continuam a ser quase exclusivamente em madeira. Material fácil de trabalhar e de grande elegância e beleza, as portas de madeira continuam assim a ser rainhas no interior das casas. No entanto, são ainda muitas as habitações com portas de madeira nas suas entradas principais, conferindo grande beleza à fachada. Uma das variantes mais interessantes são as portas de madeira com vidro. Confira aqui as vantagens em ter portas de madeira de vidro, e ainda, várias fotos de modelos para o interior e exterior. Confira.


Vantagens das portas de madeira com vidro

As portas de madeira com vidro para a entrada principal são excelentes soluções para quem pretende uma fachada mais bonita e elegante. O vidro confere maior detalhe a essa porta, com a vantagem adicional de deixar entrar luz natural para o hall de entrada. Nalgumas casas, a entrada é feita de modo a ter o conjunto porta e janela lateral, numa combinação de madeira e vidro muito bonita, que valoriza ainda mais a sua fachada, e permite a entrada de bastante luz natural.

Portas de madeira com vidro
Portas de madeira e vidro

Quanto às portas de madeira com vidro para o interior, as vantagens são também várias. Este tipo de porta, além de conferir maior amplitude às divisões, dá ainda um toque bem especial à decoração desse espaço. Contudo, estas portas devem apenas ser utilizadas em áreas comuns, como as entradas da sala ou da cozinha.


Portas de madeira com vidro
Portas de madeira e vidro

Dicas para escolher portas de madeira com vidro

Na hora de escolher portas de madeira com vidro, deve acima de tudo ter em atenção a qualidade da madeira, de modo a que as portas sejam resistentes e durem bastante tempo com um aspeto perfeito e novo. Além disso, procure sempre escolher portas de madeira com vidro com um tom adequado para a decoração da sua casa.

Fotos de portas de madeira com vidro

Confira de seguida várias fotos de portas de madeira com vidro.

Portas de madeira e vidro

Portas de madeira com vidro

Portas de madeira e vidro

Portas de madeira e vidro


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up