Como decorar paredes com adesivos

Como decorar paredes com adesivos

Índice
  1. Como decorar paredes com adesivos - dicas úteis
    1. Dicas sobre como decorar paredes com adesivos
    2. Como decorar paredes com adesivos – fotos

Como decorar paredes com adesivos - dicas úteis

Uma das opções mais populares nos dias que correm para decorar as paredes de uma forma simples, rápida e económica, são os adesivos. Versáteis e com inúmeros modelos por onde escolher, os adesivos são alternativas fantásticas, permitindo facilmente enfeitar tomadas, dar cor a uma divisão, criar cabeceiras para a cama, ou conferir personalidade a qualquer ambiente de sua casa.


Como decorar paredes com adesivos
Como decorar paredes com adesivos

Se quer saber mais sobre como decorar paredes com adesivos, continue a ler e confira fantásticas fotos de paredes decoradas.

[read more="*** VER MAIS ***" less="*** VER MENOS ***"]

Dicas sobre como decorar paredes com adesivos

Antes de abordarmos as várias dicas importantes sobre como decorar paredes com adesivos, é importante referir que apesar de ser um material muito versátil, os adesivos não podem ser usados em todas as paredes. Para poder aplicar este material terá de ter uma parede lisa que não tenha sido pintada com cal. Caso contrário, nem experimente, pois estará a deitar dinheiro fora. Se tiver e quiser avançar com a decoração das suas paredes com adesivos, então confira as nossas dicas.

A primeira coisa a fazer é escolher o adesivo. Existem muitos no mercado, tendo de escolher algo que se adeque à decoração, às cores base do local, e claro, com um tamanho e formato que sejam indicados para conseguir o efeito desejado.

Antes de colar o adesivo, é importante certificar-se de que a parede está realmente limpa e seca. Para ter a certeza, utilize um pedaço de papel higiénico e passe pela parede. Caso o papel se mantenha limpo e seco, então pode avançar. Se a sua parede foi pintada há pouco tempo, deve esperar pelo menos duas semanas antes de aplicar o adesivo.

Paredes com adesivos
Como decorar paredes com adesivos

Depois de colado, se o voltar a tirar o adesivo ficará inútil. Como tal, para verificar se gosta mesmo do desenho num determinado local, coloque-o aí com ajuda de fita crepe. Se gostar, então avance com a aplicação. Uma das dicas mais importantes sobre como decorar paredes com adesivos é a altura da aplicação. Retire a película e cole lentamente o adesivo, usando uma espátula para retirar e evitar as bolhas.


Como decorar paredes com adesivos – fotos

Depois de conhecer as nossas dicas sobre como decorar paredes com adesivos, é altura de conferir exemplos lindos na nossa galeria de fotos para se inspirar na decoração de sua casa.

paredes com adesivos

decorar paredes com adesivos

Como decorar paredes com adesivos

decorar paredes com adesivos

Como decorar paredes com adesivos

Como decorar paredes com adesivos

[/read]


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up