Lâmpadas decorativas de bambu

Lâmpada decorativa de bambu

As lâmpadas decorativas dão sempre um toque final diferenciado na iluminação, contribuindo também para uma decoração mais requintada. Por esse motivo, é importante escolher as lâmpadas adequadas para os vários tipos de ambientes. É diferente escolher uma lâmpada para uma zona comercial ou para uma sala de estar. A beleza e o estilo da lâmpada deve integrar-se harmoniosamente na restante decoração.


Para além das lâmpadas decorativas, a decoração de uma casa moderna deve ser completada com mobiliário interior delicado, que contribua para ampliar a elegância da casa. Por isso, sugerimos a integração das lâmpadas decorativas de bambu (nas imagens), pelo facto de as acharmos muito interessantes.


Lâmpada decorativa de bambu
Lâmpada decorativa
Lâmpada de bambu
Lâmpada decorativa - O efeito lua cheia

Desenvolvida a partir do bambu, a lâmpada decorativa criada pela Innovo, assemelha-se a um fogo ardente. As tiras lisas de bambu estão interligados para formarem uma lâmpada única, que pode ser colocada na sala de estar ou no quarto. As tiras de bambu produzem um efeito magnífico, dando a ideia que vibram e dançam com o vento. Este objeto decorativo também se assemelha a uma lua cheia rodeada por nuvens, resultando numa combinação perfeita de escuridão e luz.


Ver mais ideias interessantes:

  1. jpdelima disse:

    Além de bonitas e elegantes, altamente ecológicas!

    Abraços!
    vaolivre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up