Quartos de casal

Quartos de casal modernos

Índice
  1. Quartos de casal modernos
    1. Mobiliário para quartos de casal

Quartos de casal modernos

Os quartos de casal modernos, são compostos de vários esquemas de cor,  padrões geométricos e formas, únicas. O moderno desvia os quartos das madeiras tradicionais e da cor castanha que muitas vezes preenchia os quartos de casal estilo padrão. Muitas pessoas apreciam o estilo e o brilho que está associado ao novo look moderno e o novo mobiliário animado que pode ser encontrado num quarto moderno. Estas peças de mobiliário oferecem mais espaço para a criatividade e expressão pessoal para a mobília do quarto de casal.


quartos de casal
Quarto de casal em tons castanhos

Mobiliário para quartos de casal

Usa-se  um mobiliário de quarto mínimo, estilo minimalista. O tamanho das camas ou sofás ronda as dimensões médias. As camas de casal são de baixa altitude e de metal ou madeira. As camas de plataforma e camas de couro italiano dão um look agradável numa casa moderna. Mais duas mesas de cabeceira e um guarda-fatos e está o quarto decorado. Não há necessidade de mais mobiliário e até mesmo as mesas e cadeiras deverão ser colocadas com cuidado num quarto moderno, somente aquelas que têm um aspecto aerodinâmico deverão ser adquiridas.


quartos de casal
Quarto de casal com vários módulos brancos

A escolha da cama para o quarto de casal também é de extrema importância, uma vez que ela representa o centro de todo o quarto. Veja os exemplos que colocamos, a seguir, para ajudarem na aquisição da cama de casal certa.

quartos de casal
Quarto de casal com jogo de luzes e de sombras
quartos de casal
Quarto de casal moderno com mobiliário branco

Se é adepto de decoração moderna, recolha o máximo de informação sobre quartos de casal modernos, visite diferentes lojas e só depois decida o que comprar. Um quarto é para muitos anos e deverá ser bem planeado para ir de encontro aos nossos gostos e personalidade.


Ver mais ideias interessantes:

  1. Boa noite,

    Gostarai de saber como é o processo de publicação de fotos de decoração de interiores e gostaria de participar enviando fotos da decoração que acabei de fazer em meu apartamento.

    Atenciosamente,
    Flavio Beda Jr

  2. Boa noite

    Estou precisando urgente de um quarto relativamente sofisticado para fazer 4 produções de decoração que sairá publicado em uma revista renomada. Todos os créditos serão inseridos na mesma.

    Aguardo retorno
    Grata
    Cristiane
    F: 9968-9750

  3. Jeane disse:

    Nossa todas são lindas, mas a última imagem é a que mais me chamou atenção...

    Beijos,

    Jeane Braga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up