Iluminação de Interiores

Iluminação de Interior

Índice
  1. A Iluminação do tecto, de encastrar e suspensa
    1. Iluminação interior suspensa
    2. Iluminação interior encastrar
    3. Iluminação interior tecto
    4. Iluminação interior focal

A Iluminação do tecto, de encastrar e suspensa

Iluminação de teto, suspensa ou de ancastrar, iluminação de ambiente, especifica para uma tarefa ou lugar, qualquer que seja, a iluminação interior cria ambiente e torna uma divisão acolhedora. Uma boa iluminação interior permite atividade, realça a cor e dá um uma sensação de calor e vida. A iluminação pode preencher um canto escuro, levantar um teto baixo, camuflar um ângulo escuro, ou iluminar uma sala escura. Estamos sempre à procura do equilíbrio, pois não queremos nem excesso de luz, nem falta dela, em nenhuma área da casa.


A iluminação de interiores também pode trazer diversão e moda a um espaço. Uma das chaves para a criação um espaço confortável e flexível é a sua iluminação. Use uma mistura iluminações para delinear diferentes zonas. Escolha candeeiros e lâmpadas de luz que caracterizem a sua decoração.

Comece com a iluminação de ambiente, iluminação interior geral, que apenas torna a divisão visível. A luz ambiente é a camada de iluminação interior básica, iluminando as paredes, áreas abertas e principais peças de mobiliário para que possa andar pelo espaço com facilidade. A iluminação interior suspensa do teto oferece uma ampla iluminação difusa, necessária para a iluminação suave, em geral. A luz ambiente pode ser direta, ricocheteada na parede, ou difusa através de uma sombra para aquecer a qualidade da luz.


Iluminação de Interior
Iluminação Interior em círculo

Iluminação interior suspensa

  • As luzes interiores suspensas são lampadas montadas no tecto que iluminam para cima e dão um brilho uniforme.
  • Pequenos mini-lustres pendurados no teto, adicionam brilho.

Iluminação interior encastrar

  • A iluminação interior de encastrar é incorporada no teto e tem um revestimento reflexivo.

Iluminação interior tecto

  • Pendentes suspensos do teto. Eles vêm em diferentes formas e estilos que podem adicionar mais um elemento decorativo à divisão.

Iluminação interior focal

Este tipo de luz serve para ler, trabalhar ou jogar. A iluminação de tarefa, focal, é um foco de luz que ilumina uma atividade específica. Disponíveis num vasto número de estilos, as luzes tarefa oferecem iluminação direta e flexibilidade de design ótimo, porque muitas vezes podemos mudar o seu estilo e os efeitos da sua luz, com tonalidades diferentes ou de posicionamento. A maioria das divisões requer iluminação interior focal, eficaz, ao lado da cama, assim como nos cantos de leitura e em superfícies de trabalho.

Iluminação focal, serva, também para chamar a atenção para determinado objecto. É usada para definir o humor, chamar a atenção, ou adicione brilho. Use a iluminação interior focal para destacar uma foto, ou mostrar uma coleção. Coloque estas luzes em prateleiras de estante ou a iluminar um quadro ou peça de arte.


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up