Decoração de mesas de jantar

Decoração de mesas de jantar

Índice
  1. Decoração de mesas de jantar - boas ideias
    1. Dicas de decoração de mesas de jantar
    2. Fotos de decoração de mesas de jantar

Decoração de mesas de jantar - boas ideias

A mesa de jantar é a peça central de uma sala de jantar, e como tal, deve adequar-se perfeitamente a esse espaço, e claro, estar decorada de uma forma elegante e harmoniosa. Seja com um simples bordado, uma peça, ou um centro de mesa, a decoração da mesa de jantar deve ser cuidada, de modo a criar um visual equilibrado e atrativo na sua sala. Confira de seguida algumas dicas e ideias de decoração de mesa de jantar.


Dicas de decoração de mesas de jantar

Na decoração de mesas de jantar, é fundamental saber aliar os vários aspetos decorativos desse espaço. Assim, é importante conjugar formas, cores e materiais, de modo a embelezar a sua mesa de jantar, ao mesmo tempo que harmoniza e valoriza todo o espaço envolvente. Descubra as nossas sugestões, experimente, e crie a composição perfeita para decorar a sua mesa de jantar.

Decoração de mesas de jantar
Decoração de mesas de jantar

Na decoração de mesas de jantar, as opções são várias. Desde objetos decorativos em vidro, cerâmica ou metal, vasos, candelabros, castiçais, jarros, centros de mesa, ou simples flores, as hipóteses são diversas. Não existe uma escolha certa, podendo optar por qualquer uma destas opções. Tem apenas de ter o cuidado de escolher uma peça ou uma composição que se adeque ao local e que combine na perfeição nesse ambiente.


Decoração de mesas de jantar
Decoração de mesas de jantar

As flores são uma das hipóteses mais escolhidas, já que além de conferirem cor e vida à sua sala, ajudam ainda a dar um ar mais fresco e natural a esse espaço. Deve no entanto ter o cuidado de as trocar na altura certa, pois flores murchas darão um ar feio e pouco cuidado. Se prefere opções mais permanentes, então as peças decorativas são perfeitas. Por exemplo, pode comprar um vaso de vidro e enchê-lo com pedrinhas e areias, em camadas, criando assim uma peça decorativa simples mas muito bonita, que irá deixar a sua mesa de jantar mais valorizada. Estas são apenas algumas ideias entre as muitas que pode implementar. Confira de seguida várias fotos para se inspirar.

Fotos de decoração de mesas de jantar

Descubra aqui exemplos e fotos de decoração de mesas de jantar para tirar ideias para a sua sala.

(clique nas imagens para ampliar)


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up