Mesas de jantar modernas

Mesas de jantar modernas

Índice
  1. Mesas de jantar modernas - Estilos e fotos
    1. Escolher mesas de jantar modernas
    2. Fotos de mesas de jantar modernas

Mesas de jantar modernas - Estilos e fotos

Se a sua casa tem um estilo moderno, com linhas mais direitas, então na hora de comprar móveis deve seguir o mesmo estilo. Numa sala de jantar, ou mesmo numa cozinha, a mesa de jantar pode dar um novo ar e um toque muito especial a esse espaço. Se está à procura de mesas de jantar modernas para colocar na sua sala ou na sua cozinha, aqui poderá encontrar vários exemplos, que o poderão ajudar nessa escolha.


Mesas de jantar modernas
Mesas de jantar modernas

Escolher mesas de jantar modernas

Atualmente as mesas de jantar modernas são as mais procuradas, já que além da sua função, valorizam ainda o espaço para onde estão destinadas. Especialmente numa sala de jantar, uma mesa de jantar moderna e bonita torna-se quase o coração desse espaço, sendo por isso muito importante que ela seja esteticamente bonita, e acima de tudo, se adeque ao espaço disponível e ao estilo dessa divisão. Hoje em dia, existem diversos materiais utilizados nas mesas de jantar modernas. Assim, começando pela tradicional e quente madeira, que geralmente combina com tudo, e se bem tratada, dura uma vida, até materiais mais frios, como metal ou vidro. Hoje em dia há mesas de jantar modernas de vidro fantásticas, e cada vez mais resistentes. Contudo, ainda assim estamos a falar de vidro, e como tal, se quer uma mesa onde haja muito contacto, talvez não seja a melhor opção para a sua sala de jantar ou cozinha. Confira abaixo exemplos fantásticos de mesas de jantar modernas.


Mesas de jantar modernas
Mesas de jantar modernas

Fotos de mesas de jantar modernas

Conheça aqui vários exemplos lindíssimos de modelos de mesas de jantar modernas para se inspirar na decoração da sua cozinha ou sala de jantar.

(clique na imagem para ampliar)

 

O mobiliário moderno segue um estilo mais direito, ou então, com designs menos comuns e mais artísticos. É assim possível, hoje em dia, encontrar uma grande diversidade de mesas de jantar com um estilo moderno, com modelos, materiais e até cores diferentes. Desde mesas de jantar modernas em madeira, com vidro, até outras feitas em materiais sintéticos ou com metais tubulares, que conferem às mesas modernas durabilidade e leveza, facilmente pode encontrar mesas práticas, confortáveis, duráveis, e esteticamente fantásticas.


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up