Decoração de lavanderia

decoração de lavanderia

Índice
  1. Decoração de lavanderia - dicas e fotos
    1. Dicas de decoração de lavanderia
    2. Fotos de decoração de lavanderia

Decoração de lavanderia - dicas e fotos

A lavanderia, apesar de ser um local de trabalho, não tem de ser necessariamente um espaço pouco cuidado e feio. Com algumas pequenas dicas simples é possível fazer uma decoração de lavanderia que deixe esta divisão esteticamente bonita, prática e funcional. Torne a sua lavanderia num espaço agradável e organizado com as nossas dicas.


Dicas de decoração de lavanderia

Na decoração de lavanderia, os elementos organizadores são essenciais. Afinal estamos a falar de uma divisão onde a funcionalidade e a organização são os aspetos mais importantes de modo a manter a ordem e o equilíbrio nesse espaço. Dessa forma, elementos como prateleiras, cestos, ganchos, etc., são peças de que necessita para a decoração de lavanderia.

As prateleiras são uma forma simples e eficaz de arrumação, aproveitando o espaço vertical. Geralmente as lavanderias são locais com áreas reduzidas, e como tal, para aproveitar da melhor forma o espaço disponível, deixando ainda área para circular à vontade, o ideal é optar pelas prateleiras, ou mesmo estantes.

decoração de lavanderia
decoração de lavanderia

Os cestos são elementos organizadores por excelência, que podem acomodar determinados objetos que se pretendam guardar, de uma forma organizada. Estes cestos são depois colocados nas prateleiras, deixando tudo em ordem. Pode também ter cestos próprios para a roupa lavada, fáceis de transportar. Existem cestos de vime, mais rústicos e bonitos, ou de plástico, laváveis, e dessa forma, muito práticas.


Na decoração de lavanderia também entram elementos como ganchos, perfeitos para pendurar qualquer coisa. Os ganchos nunca devem faltar numa lavanderia, já que permitem uma arrumação rápida e prática em qualquer lugar.

Uma lavanderia é também um local que pode ser usado para passar a ferro a roupa lavada. Como tal, deverá ter suportes para a roupa passada. Para aquela que se dobra, pode colocar num cesto. Mas um cabideiro pode ser bastante útil na hora de pendurar camisas passadas.

decoração de lavanderia
decoração de lavanderia

Um carrinho organizador pode também ser um elemento bastante prático na sua lavanderia, já que permite ter um conjunto de produtos sempre à mão, perfeito para quem está a fazer limpezas.

Fotos de decoração de lavanderia

Descubra de seguida várias fotos de decoração de lavanderia para tirar ideias para a sua.

(clique nas imagens para ampliar)


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up