Decoração com TNT

Decoração com TNT

Índice
  1. Decoração com TNT - com fotos
    1. Decoração com TNT
    2. Dicas para usar o TNT na decoração
    3. Fotos de decoração com TNT

Decoração com TNT - com fotos

O TNT é um material semelhante ao tecido, sem realmente o ser. Por essa razão tem o nome de TNT – Tecido não tecido. Este é um dos materiais mais populares para a decoração de festas, já que além de ser fácil de trabalhar, tem um custo baixo. A decoração com TNT permite-lhe criar facilmente, e de uma forma económica, peças decorativas e revestimentos para festas, como bandeirinhas, mesas de festa, cadeiras, fitas decorativas, etc. As opções são muitas, tendo apenas de usar a sua criatividade ou inspirar-se num dos muitos exemplos já usados. Saiba um pouco mais sobre a decoração com TNT e como a utilizar numa festa. Confira ainda várias fotos para tirar ideias.


Decoração com TNT
Decoração com TNT

Decoração com TNT

A decoração com TNT é usualmente utilizada em festas, desde as mais formais, como festas de casamento, até às mais descontraídas, como aniversários infantis ou chá de bebé. Este é um tipo de material bastante versátil, o que lhe permite ser utilizado em diferentes ocasiões, desde que adaptado à situação.


O TNT permite criar decorações fantásticas, gastando pouco, ou então, suprir algumas falhas da decoração principal. Seja como material secundário ou principal, o resultado final será sempre bonito e perfeito. Apesar de este material ser mais usualmente utilizado para revestir as mesas, na realidade, ele permite um grande número de utilizações, como poderá ver mais em baixo nas fotos de aqui lhe deixamos.

Decoração com TNT
Decoração com TNT

Dicas para usar o TNT na decoração

A decoração com TNT deve ser sempre usada de acordo com o tipo de festa. Há festas onde ele pode ser usado como principal material, mas há outras onde deve apenas ser um complemento. De modo a criar uma decoração com TNT bem sucedida, deve ter o cuidado de estudar bem essa situação.

Existem ainda alguns cuidados que deve ter de modo a utilizar corretamente este material. Para usar o TNT é muitas vezes necessário utilizar cola quente. Sendo assim, deve ter algum cuidado a manusear o material nessas situações, de modo a não deixar o tecido amassado ou com resíduos de cola nos locais errados.

Fotos de decoração com TNT

Descubra de seguida alguns exemplos de decoração com TNT para mais facilmente poder perceber como utilizar este material na decoração de uma festa.

(clique nas imagens para ampliar)


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up