Decoração de hall de entrada

decoração de hall de entrada

Índice
  1. Decoração de hall de entrada - dicas e ideias
    1. Dicas e ideias de decoração de hall de entrada
    2. Fotos de decoração de hall de entrada

Decoração de hall de entrada - dicas e ideias

O hall de entrada é um local que, apesar de não ter a utilidade das restantes divisões, é no entanto bastante importante. Além de ser o local de chegada, é ainda o primeiro espaço que as visitas conhecem. É portanto um local que deve ser bem decorado, criando logo à partida uma sensação agradável e acolhedora. Confira de seguida algumas ideias simples e rápidas para a decoração de hall de entrada.


Dicas e ideias de decoração de hall de entrada

Na decoração de hall de entrada é importante ter em conta que este espaço é o local de receção das visitas, mas também, o primeiro espaço que você usa logo quando chega a casa. É portanto um local que funciona como um cartão de visitas para os seus convidados, mas também, o espaço que o recebe quando chega a casa. É assim importante decorar o hall de entrada de modo a ser uma área esteticamente bonita e confortável, e ao mesmo tempo, útil e funcional.

decoração de hall de entrada
decoração de hall de entrada

Por essa razão, os móveis mais habituais neste espaço são mesinhas ou aparadores. Há no entanto outros elementos essenciais neste espaço, como tapetes, uma peça decorativa, como por exemplo um arranjo de flores, um espelho ou um quadro, um chaveiro ou um relógio.


Na decoração de hall de entrada é importante saber combinar todos os elementos de uma forma equilibrada, conjugando o piso, as cores da parede, e os elementos escolhidos para esse espaço. Não exagere, mantendo o hall de entrada espaçoso e com fluidez de movimentos.

decoração de hall de entrada
decoração de hall de entrada

Na decoração de hall de entrada, as opções são muitas e variadas, consoante o espaço disponível, o estilo da casa, e claro, o dinheiro que se pretenda gastar. Existem ideias simples mas bonitas, que não obrigam a grandes gastos, havendo no entanto outras opções, que tornarão esse espaço mais sofisticado e elegante, mas com um custo associado bem maior. Nestes últimos casos pode apostar em sancas, desenhos diferenciados, num quadro de valor, etc.

Fotos de decoração de hall de entrada

Descubra de seguida vários exemplos e fotos de decoração de hall de entrada para se inspirar para a sua casa.

(clique nas imagens para ampliar)


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up