Decoração de Carnaval para aniversário

decoração de Carnaval para aniversário

Índice
  1. Decoração de Carnaval para aniversário e festa
    1. Dicas e ideias de decoração de Carnaval para aniversário
    2. Fotos de decoração de Carnaval para aniversário

Decoração de Carnaval para aniversário e festa

O Carnaval é quando um homem quiser! Sendo sinónimo de muita cor e diversão, o Carnaval pode ser um excelente tema para uma festa de aniversário. Se você vai organizar uma festa deste tipo, então aqui deixamos várias ideias de decoração de Carnaval para aniversário. Confira!


Dicas e ideias de decoração de Carnaval para aniversário

Na hora de fazer uma decoração de Carnaval para aniversário, há vários elementos que não podem faltar: confetes, serpentinas, máscaras, fitas, balões, etc. Dessa forma, ao fazer uma decoração para festa temática de aniversário, poderá usar estes elementos para criar um ambiente bem festivo e alegre. Confira de seguida algumas dicas e ideias de decoração de Carnaval para aniversário.

Uma ideia bem interessante, e que dará um ar bem alegre ao espaço da festa de aniversário, é prender pedaços compridos de serpentinas por todo o teto. Para dar o toque final, tem apenas de espalhar pelo chão confetes, e terá um espaço bem festivo para a celebração.

decoração de Carnaval para aniversário
decoração de Carnaval para aniversário

As máscaras são outros dos elementos que não podem faltar numa decoração de Carnaval para aniversário. Pode fazer algumas grandes, coloridas e cheias de brilhantes, para depois colocar na parede. Pode ainda fazer algumas em papel, com um elástico, para oferecer a cada convidado, e assim, criar um ambiente ainda mais temático.


O Carnaval é uma altura de muito samba, e como tal, poderá também usar esta temática para dar um ar ainda mais alegre e cheio de vida à festa de aniversário. Assim, poderá enfeitar a mesa dos comes e bebes com plumas e fitas coloridas, colocando depois serpentinas e confetes sobre a mesa.

decoração de Carnaval para aniversário
decoração de Carnaval para aniversário

Os balões são daqueles elementos que ficam bem em qualquer festa, seja qual for o tema. Assim, em vários locais do espaço da festa, poderá colocar alguns conjuntos de balões, decorados com serpentinas e confetes. Simples, mas muito eficaz, conferindo muita alegria e cor à sua festa de aniversário.

Fotos de decoração de Carnaval para aniversário

Se está a pensar em fazer uma decoração de Carnaval para aniversário, então confira vários exemplos na nossa galeria de fotos, e inspire-se para criar um ambiente bem festivo e alegre.

Clique nas imagens para ampliar.


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up