Decoração de mesa para o Dia dos Namorados

decoração de mesa para o Dia dos Namorados

Índice
  1. Decoração de mesa para o Dia dos Namorados - boas dicas
    1. Ideias de decoração de mesa para o Dia dos Namorados
    2. Fotos de decoração de mesa para o Dia dos Namorados

Decoração de mesa para o Dia dos Namorados - boas dicas

O Dia dos Namorados é uma ocasião onde se celebra o amor, a paixão e o romantismo. Com origens no Império Romano, onde um sacerdote (Valentim) morreu por ir contra as ordens do Imperador de proibir o casamento, esta é uma data muito especial para qualquer casal. Como tal, é um dia que pede uma decoração especial, para tornar a comemoração ainda mais íntima e romântica. Se você quer decorar a sua mesa de uma forma temática, então aqui poderá conhecer várias dicas e ideias de decoração de mesa para o Dia dos Namorados.


Ideias de decoração de mesa para o Dia dos Namorados

No Dia dos Namorados, um dos momentos centrais é o jantar romântico a dois. Como tal, a mesa onde decorrerá a refeição deve ter uma decoração especial, que torne ainda mais íntimo esse momento. Confira de seguida várias dicas e ideias de decoração de mesa para o Dia dos Namorados.

O jantar à luz de velas é já um clássico, e como tal, é sempre uma opção de sucesso. Coloque duas velas bonitas, com pétalas de rosa à volta, e terá assim uma decoração simples, mas perfeita.

decoração de mesa para o Dia dos Namorados
decoração de mesa para o Dia dos Namorados

Se gosta de algo mais elaborado, então que tal criar no meio da mesa um coração, feito com pétalas de rosa, ou então, com flores? Pode usar flores de várias cores, mas nunca esquecendo que a cor predominante deve ser o vermelho.


Um centro de mesa temático é também uma ideia bem interessante. Por exemplo, coloque velas pequenas em copo, rodeadas de pétalas de rosa grandes, e terá um centro de mesa lindo. Outro exemplo é adquirir um recipiente de cor vermelha, e depois, encher de rosas brancas.

decoração de mesa para o Dia dos Namorados
decoração de mesa para o Dia dos Namorados

Se você é fã dos detalhes, que tal comprar pequenos corações autocolantes, e decorar os copos? Ou então, comprar guardanapos em forma de coração, para criar uma decoração de mesa para o Dia dos Namorados ainda mais especial?

Fotos de decoração de mesa para o Dia dos Namorados

O que não faltam são ideias de decoração de mesa para o Dia dos Namorados, tendo apenas de escolher a que mais gostar. Confira de seguida mais algumas ideias na nossa galeria de fotos.

Clique nas imagens para ampliar.


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up