Decoração de quarto para o Dia dos Namorados

decoração de quarto para o Dia dos Namorados

Índice
  1. Decoração de quarto para o Dia dos Namorados - romântico
    1. Dicas e ideias de decoração de quarto para o Dia dos Namorados
    2. Fotos de decoração de quarto para o Dia dos Namorados

Decoração de quarto para o Dia dos Namorados - romântico

O quarto é o local mais íntimo da casa, palco de partilha de sentimentos e da intimidade do casal. Como tal, é um espaço que pode ser muito especial no Dia dos Namorados. Se gostava de fazer uma surpresa à sua pessoa amada, que tal transformar o quarto num autêntico ninho de amor, com um ambiente bem romântico e íntimo? Para o conseguir, basta seguir algumas dicas, e conseguirá criar o ambiente perfeito para o Dia dos Namorados. Confira de seguida várias dicas e ideias de decoração de quarto para o Dia dos Namorados.


Dicas e ideias de decoração de quarto para o Dia dos Namorados

Na hora de criar uma decoração de quarto para o Dia dos Namorados, as ideias são muitas, tendo apenas de ser criativo e fazer algo que ambos os elementos do casal gostem. Aliás, o Dia dos Namorados é uma data onde se celebra o amor, o carinho, a paixão, e claro, a união e harmonia entre as pessoas amadas.

decoração de quarto para o Dia dos Namorados
decoração de quarto para o Dia dos Namorados

Uma ideia bem simples, mas que dará ao seu quarto um toque muito especial, é colocar algumas velas ao longo do quarto, em locais seguros, e deitar pétalas de rosas em cima da cama, no chão, em cima dos móveis, etc. Simples, mas bem romântico.


Outra ideia que fará sucesso é colocar uma colcha branca na cama, e depois, fazer um coração bem grande com pétalas de rosa em cima, e no final, colocar uma bandeja com uma garrafa de champanhe e dois copos. Não se esqueça de ter o champanhe dentro de um recipiente com gelo, para que ele possa estar bem fresquinho durante bastante tempo. Pode também adicionar uns morangos e natas ou chocolate derretido.

decoração de quarto para o Dia dos Namorados
decoração de quarto para o Dia dos Namorados

A cama é sempre o local que mais atenção merece numa decoração de quarto para o Dia dos Namorados. Outra ideia que deixará o seu quarto bem romântico é colocar uma colcha preta, e por cima, várias almofadas vermelhas e brancas, com um coração desenhado com pétalas. Lindo!

Fotos de decoração de quarto para o Dia dos Namorados

Descubra de seguida várias fotos de decoração de quarto para o Dia dos Namorados e inspire-se para este dia tão especial.

Clique nas imagens para ampliar.


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up