Decoração com cores

Usar a cor na decoração de interiores

decoração com cores certas, pode transformar um espaço monótono num espaço alegre e convidativo.Veja como a decoração de interiores pode ser divertida através do uso inteligente de uma ou mais cores. O arranjo do mobiliário, a harmonia entre as cores e a sua conjugação, podem fazer toda a diferença quando se trata de decoração.

Dicas de como usar as cores na decoração.

  • Sala de estar colorida: quarto brilhante com tons de azul. Uma sombra profunda de tinta azul-verde decorativa fornece um cenário colorido para um estilo do meio do século.
Decoração com cores

Sala de estar com cores vivas

  • Quarto de sótão para crianças: brincando às escondidas, estas camas sábiamente construídas, aproveitam espaço. A imitar barcos com as janelitas com vidro amarelo entre elas, e todas as cores usadas na sua decoração, maximiza-se a iluminação e um espaço estreito.
Decoração com cores

Quarto de criança colorido localizado no sótão

  • Cozinha com papel de parede cor de rosa: Um papel de parede em rosa pálido e branco dá a esta cozinha um toque de cor, sem ser arrogante nem pretensioso. Um toque elegante que faz toda a diferença nesta cozinha.
Decoração com cores

Cozinha decorada com papel de parede cor de rosa

  • Sala de estar com amarelo: As paredes saturada de amarelo dão um brilho especial aos móveis e estofados de linho, nesta sala de estar.
Decoração com cores

Sala de estar decorada e pintada de amarelo

  • Quarto cor de rosa: alegria de viver. A combinação animada de rosa e laranja dá um aspeto sofisticado quando apresentado na cama sob medida e padrões clássicos, nos cortinados e acessórios.
Decoração com cores

Quarto cor de rosa


Deixe o seu comentário

Comentários (3)

  1. Pingback: Decoração de Interiores: Iluminação natural e artificial | Decoração de Interiores

  2. Pingback: Dicas de decoração barata | Decoração de Interiores

  3. Gostaria de saber que cor eu coloco a cortina da janela do quarto do meu filho, as paredes são pintadas de pérola.