Closets planejados

Closets planejados

Índice
  1. Closets planejados para apartamento
    1. Escolher closets planejados
    2. Fotos de closets planejados
    3. Porquê usar closets planejados?

Closets planejados para apartamento

Um closet grande e com boa arrumação é um sonho para qualquer pessoa. Poder ter espaço para todas as suas peças de roupa, sapatos, acessórios, e claro, que mantenha tudo bem organizado e fácil de usar, é fundamental para o dia-a-dia. Se está à procura de um closet para o seu quarto, então neste artigo poderá conhecer as vantagens de escolher closets planejados, e ainda, conferir vários exemplos fantásticos para se inspirar na sua opção.


Escolher closets planejados

Há imensas empresas que desenham e fabricam closets planejados. Você tem apenas de explicar o estilo que pretende, como quer organizado o closet, escolher materiais, e será criado um closet exclusivo para si. A internet é um bom meio para encontrar essas empresas.

Fotos de closets planejados

Sendo closets feitos especificamente para si, a quantidade de modelos é enorme. Assim, você pode optar por qualquer estilo ou estrutura que desejar, já que o closet irá ser desenhado de acordo com as suas indicações. Confira aqui exemplos fantásticos de closets planejados, de onde pode tirar ideias para o closet do seu quarto.

Foto 1 - Closet planejado de luxo, com zonas exclusivas para sapatos, malas e roupas

closets planejados

Foto2 - Closet infantil, em tons rosa e verde

Closets planejados


Foto 3 - Closet planejado simples

Closets planejados

Foto 4 - Closet planejado para roupas

closet planejado tradicional

Porquê usar closets planejados?

Os móveis planejados têm um custo superior aos outros, mas se puder, vale bem a pena. Ao planejar o seu closet, ganhará várias vantagens relativas aos closets já feitos, que compraria numa loja. Com closets planejados, todo o espaço é eficazmente aproveitado. Ora, sabendo bem que um closet nunca é grande demais, todo o espaço que puder ganhar para arrumar a sua roupa, sapatos, etc., é importante. Mas as vantagens são se limitam ao espaço. Também a organização de um closet é importante.

Certamente já acordou de manhã e ficou minutos preciosos a decidir-se sobre o que iria vestir. Também aqui os closets planejados podem ajudar. Com a organização correta, você saberá onde tudo está, com espaços apropriados para cada tipo de peça de roupa. Isso irá ajudar a saber onde tudo está, o que irá facilitar a sua vida. Além disso, há soluções de carpintaria fantásticas que tornam a sua vida muito mais fácil. Outra vantagem é que poderá ter um closet exatamente como você deseja, com a organização mais adequada para si e para as suas necessidades, e claro, com o aspeto que sempre sonhou.


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up