Ideias para decorar quarto

Ideias para decorar quarto

Índice
  1. Ideias para decorar quarto - fotos
    1. Ideias para decorar quarto
    2. Fotos de ideias para decorar quarto

Ideias para decorar quarto - fotos

Apesar de ser principalmente um espaço para dormir, na verdade, um quarto é muito mais que isso. O quarto é o seu refúgio sempre que necessita de relaxar e descansar, longe dos outros, mas também a sua cara, mostrando um pouco da sua personalidade. Assim, na hora de decorar um quarto, é importante criar um ambiente relaxante e confortável, cheio de personalidade. Se está a pensar em fazer algumas mudanças, confira aqui algumas ideias para decorar quarto e muitas fotos para se inspirar.


Ideias para decorar quarto

Na hora de decorar um quarto, existem muitas ideias diferentes por onde se inspirar para criar um ambiente bonito e agradável. Confira de seguida algumas ideias para decorar quarto e deixe a sua criatividade vir ao de cima.

Uma forma de alterar por completo a decoração do seu quarto, sem ter de fazer grandes mudanças ou gastos, é colocar um dossel na cama. Fácil de colocar e de tirar, um dossel irá automaticamente dar maior romantismo e personalidade a um quarto.

Ideias para decorar quarto
Ideias para decorar quarto

Outra opção para dar uma nova vida à decoração do seu quarto é através da aplicação de stencils. Fáceis, rápidos e simples de colocar, são uma forma bastante económica e bonita de elevar a decoração do seu quarto, sem ter que alterar o estilo desse espaço. Esta é uma das mais interessantes ideias para decorar quarto.


Nas ideias para decorar quarto, há também lugar a opções um pouco mais originais. Por exemplo, num quarto masculino, seja de adulto, seja de adolescente, revestir a parede da cabeceira com mapas antigos, e colocar mais uns quantos nas outras paredes, dará um ar original e cheio de personalidade a esse quarto. Se forem mapas mais novos e cheios de cores vibrantes, pode também apostar neles para quartos de meninos.

Ideias para decorar quarto
Ideias para decorar quarto

Os nichos são uma opção decorativa cada vez mais na moda, e nos quartos isso não é exceção. Incorpore um nicho no seu quarto, com a função que preferir, e ele ficará com uma cara bem diferente e interessante.

Fotos de ideias para decorar quarto

Confira aqui várias fotos de ideias para decorar quarto e ponha a sua criatividade a trabalhar para renovar a decoração desse espaço.

(clique nas imagens para ampliar)

Divirta-se a criar e decorar o seu próprio quarto com essas fotos e ideias para decorar quarto!


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up