Quartos de casal com suite

Quartos de casal com suite

Índice
  1. Quartos de casal com suite - dicas e fotos
    1. Fotos de quartos de casal com suite
    2. Dicas de decoração de quartos de casal com suite

Quartos de casal com suite - dicas e fotos

O quarto de casal é um espaço que se quer agradável e esteticamente bonito. Sendo um lugar bem pessoal e íntimo do casal, deve refletir os gostos de ambos os membros, e claro, ter um ambiente bem tranquilo e romântico. É por isso um espaço que deve ser decorado por ambos, de modo a que esse ambiente seja do agrado dos dois. Os quartos de casal com suite são um sonho para muitos casais, que assim conseguem aliar a beleza ao conforto, podendo assim ter um banheiro privado, apenas de utilização do casal. Contudo, para decorar quartos de casal com suite são necessários alguns cuidados, de modo a criar um ambiente sofisticado e charmoso, e ao mesmo tempo, prático e funcional. Confira vários exemplos de quartos de casal com suite na nossa galeria de fotos, e ainda, várias dicas e ideias.


Fotos de quartos de casal com suite

Descubra de seguida várias fotos de quartos de casal com suite e inspire-se para a decoração do seu quarto.

Quartos com suite

Quartos de casal com suite

Quartos de casal com suite

Quartos de casal com suite

Quartos com suite


Quartos com suite

Quartos com suite

Dicas de decoração de quartos de casal com suite

Se está a pensar em optar por quartos de casal com suite, então as opções são muitas, tendo de ter apenas o cuidado de escolher uma solução prática, e ao mesmo tempo, que valorize esteticamente esse espaço.

Quartos com suite
Quartos com suite

A opção mais habitual é ter duas divisões dentro do quarto, com uma zona de dormir, onde está a cama, as mesinhas de cabeceira, a cómoda, o guarda roupa, e o banheiro fechado. Há no entanto outras opções, bem modernas e sofisticadas, onde o banheiro está dividido apenas por um vidro, criando assim uma decoração muito clean nesse espaço. E como é completamente fechado com vidro, cheiros e humidade não passam.

Quartos de casal com suite
Quartos com suite

Os quartos de casal com suite podem também ser integrados, especialmente os que têm maior área, englobando uma pequena zona de banheiro, e ainda, uma banheira de hidromassagem. Claro que quartos de casal com suite com esta estrutura podem acabar por ter alguns problemas com a humidade. Contudo, é uma solução bem sofisticada, especialmente se o quarto tiver uma vista fantástica.

Siga as nossas dicas e ideias e inspire-se nos exemplos apresentados para decorar o seu quarto com suite.


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up