Molduras para fotos

molduras para fotos

Índice
  1. Molduras para fotos especiais
    1. Modelos de molduras para fotos
    2. Dicas para escolher molduras para fotos

Molduras para fotos especiais

Uma foto é uma das formas mais pessoais de decoração e a sua moldura é importante, por isso vamos falar de molduras para fotos. Conheça aqui algumas dicas para escolher molduras para fotos, e ainda, alguns exemplos fantásticos para colocar as suas fotos.


Enquadrada numa moldura bonita, uma foto pode dar um toque muito especial e pessoal à decoração da sua casa. Seja para fotos de ocasiões especiais, como um casamento, ou simplesmente para ter a imagem de alguém de quem se gosta na cabeceira da cama ou na mesa de trabalho, uma moldura bonita e adequada é essencial. Há quem defenda que a moldura tira a atenção do que está no seu interior, mas ao contrário do que possam pensar, a moldura valoriza e realça ainda mais o conteúdo da foto.

Modelos de molduras para fotos

A variedade de opções em molduras para fotos é enorme, e facilmente conseguirá encontrar exemplares perfeitos para as suas fotos. Confira aqui exemplos fantásticos de molduras para fotos.

(clique nas imagens para ampliar)

 

Dicas para escolher molduras para fotos

Na hora de escolher molduras para fotos, é importante ter alguns cuidados de forma a escolher o modelo perfeito.

- Apesar de a moldura ser um elemento importante na decoração, e dever combinar com o ambiente que o rodeia, é ainda mais importante que se adeque ao seu interior. Para que o conjunto moldura e foto façam sentido, têm de combinar entre si. Por isso, antes de mais, escolha uma cor de moldura e do paspatur que exista na foto. Se o conjunto funcionar bem, ele irá enquadrar-se mais facilmente no espaço para onde se destina.


molduras para fotos
Molduras para fotos

- Também a largura da moldura é essencial no sucesso do conjunto. A moldura fina, geralmente mais indicada para fotos mais descontraídas, nem sempre funciona. Não tenha medo em usar uma moldura larga. Se escolher a cor da moldura e do paspatur correta, a moldura larga irá valorizar ainda mais a foto.

molduras para fotos
Molduras para fotos

- Como referimos em cima, a moldura deve combinar sempre com a foto que está lá dentro. Assim, é um erro comprar molduras iguais ou da mesma cor para tentar criar uma decoração com fotos. Cada foto pede um tipo de moldura e uma cor diferente, e como tal, escolha sempre a moldura correta para a foto.


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up