Papel de parede para quarto de casal

Papel de parede para quarto de casal

Índice
  1. Papel de parede para quarto de casal moderno - fotos
    1. Porquê papel de parede para quarto de casal?
    2. Fotos de quartos de casal com papel de parede
    3. Dicas para escolher papel de parede para quarto de casal

Papel de parede para quarto de casal moderno - fotos

As paredes têm uma grande importância na decoração de um espaço. Elas servem de base para toda a decoração de uma divisão, seja através da cor escolhida, seja através das imagens ou padrões aqui definidos. Se está a pensar decorar ou remodelar o seu quarto de casal, então o papel de parede é uma ótima opção. Conheça as vantagens em usar papel de parede para quarto de casal, e confira ainda algumas dicas e fotos.


Porquê papel de parede para quarto de casal?

O papel de parede confere inúmeras vantagens para quem optar por essa solução. O papel de parede é uma ótima solução para quem pretende que as paredes do seu quarto sejam mais que simples paredes pintadas, podendo assim ter padrões, imagens, ou mesmo texturas a envolver o quarto. Além disso, é uma opção barata, que permite uma decoração mais rica e detalhada, sem gastar muito dinheiro.

Papel de parede para quarto de casal
Papel de parede para quarto de casal

Outra vantagem do papel de parede para quarto de casal é a facilidade com que se decora e redecora um espaço. Ao fim de algum tempo, se estiver farto desse papel de parede, facilmente e sem gastar muito dinheiro, pode alterar e redecorar por completo o visual do seu quarto.


Fotos de quartos de casal com papel de parede

Se está a penar revestir as paredes do seu quarto de casal com papel de parede, confira aqui algumas ideias e fotos de quartos decorados com este material.

(clique nas imagens para ampliar)

Dicas para escolher papel de parede para quarto de casal

Na hora de escolher papel de parede para quarto de casal, há algumas dicas essenciais para que o ambiente fique perfeito. Em primeiro lugar, sendo um quarto de casal, a decisão final quanto ao papel de parede escolhido deve ser bem conversado. Não vale a pena um dos elementos do casal adorar, se o outro não gostar.

Papel de parede para quarto de casal
Papel de parede para quarto de casal

Outra dica importante está relacionada com o facto de o papel de parede ser para o quarto. Sendo uma divisão que se pretende calma e tranquila, que transmita paz e relaxamento, deve ter esse ponto em conta na hora de escolher o papel de parede para quarto de casal.


Ver mais ideias interessantes:

  1. flavia marlete da silva disse:

    lindos papéis de parede,estou pensando em decorar meu quarto e com essas decorações lindas fiquei mais entusiasmada principalmente para fazer economia! Onde comprar ? Meu quarto e precisa de um toque para ficar aconchegante. Obrigada

  2. Alberto Mengozzi disse:

    Gostei deste post e também do seu blog, clean e objetivo. Eu tenho um similar, se puder dê uma "passadinha" por lá. Obrigado!

  3. pamela disse:

    linndddddooooooo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up