Decoração de quartos de casal


Índice
  1. Decoração de quartos de casal - Ideias práticas
  2. Como fazer a decoração de quartos de casal?

Decoração de quartos de casal - Ideias práticas

Neste artigo procuramos dar algumas dicas interessantes sobre a decoração de quartos de casal. Os quartos de casal são ambientes muito especiais e ao mesmo tempo uma complicação quando se trata de escolher a melhor decoração. Como o próprio nome indica, são duas pessoas que vão viver naquele quarto. Por isso, o quarto não pode ser nem demasiado feminino, nem demasiado masculino. Mas afinal, como conseguir esse feito? Neste artigo poderá ver ideias para conciliar ambas as vontades.


Como fazer a decoração de quartos de casal?

Se andava completamente à deriva sobre como fazer a decoração de quartos de casal, pode deixar os seus medos de lado. Aqui ficam algumas sugestões e dicas para que consiga o quarto dos seus sonhos e que agrade também à sua cara-metade.

  • Lindo e prático – Tente conjugar as vossas preferências no que respeita à decoração e depois acrescente-lhe um toque de leveza, tornando-o prático, como por exemplo, colocando um escritório. O contraste de cores claras com cores escuras fica muito bem num quarto de casal, uma vez que cria uma dicotomia acertada.

decoração de quartos de casal

[read more="*** VER MAIS ***" less="*** VER MENOS ***"]

  • Quarto Q.B – Ou seja, um quarto que facilmente agrada a ambas as partes uma vez que não é demasiado exagerado, nem muito simples. É exactamente na medida exacta, sem recorrer a exageros. Para este tipo de decoração de quartos de casal aconselha-se cores claras e tecidos leves e fofos.

decoração de quartos de casal


  • Tudo a que tem direito – Caso a sua personalidade e a do seu par sejam semelhantes e ambos gostem de algo um pouco mais luxuoso, este é o quarto ideal. Dê asas à sua imaginação e cometa alguns devaneios. Crie um refúgio lindo e glamoroso para você e para a sua cara-metade. Use cortinas acetinadas, espelhos e candeeiros brilhantes. Este tipo de decoração de quartos de casal não passa despercebido, contudo, não se adapta a todas as pessoas.

decoração de quartos de casal

  • Quarto pormenor – À primeira vista este parece ser um quarto absolutamente normal, sem nada de especial e bastante simples. Contudo, o segredo deste tipo de quarto reside nos detalhes. Ou seja, invista, por exemplo, numa cabeceira luminosa e trabalhada. Esse pequeno pormenor vai dar a este quarto de casal um “quê” de especial.

decoração de quartos de casal

  • Neutro – Com este tipo de quarto não há como falhar. Embora, ao início, seja um pouco impessoal. Este é um estilo clean marcado pela madeira e pelas paredes brancas. No entanto, ao longo do tempo, pode ir acrescentando e remodelando este quarto, sem grande trabalho, até que ele reflicta ambas as personalidades.

decoração de quartos de casal

E você? Já decorou o seu quarto? Gostou dessas dicas de decoração de quartos de casal?

[/read]


Ver mais ideias interessantes:

  1. Susana disse:

    Olá estou prestes a decorar um quarto em que a cama é moderna em pele sintética castanha escura, não sou designer nem decoradora de interiores, percebo pouco do assunto. Gostava que me ajudassem pois tenho umas mesinhas de cabeceira antigas e gostava de restaura-las, não sei de que cor pintar as mesinhas de modo a que fiquem bem com a cama e o chão que é flutuante carvalho francês, será que me podem dar dicas de forma a que o quarto fique bonito

  2. jucelene calegare disse:

    Olá gostaria de conhecer beliches para adolescentes ou treliches, se puder me mada fotos. grata.

  3. tomas disse:

    ola gostaria de saber a onde arranjar tecidos de decoraçao com cerca de 3metros de largura

  4. ana disse:

    boa tardetenho uma casa minúscula e todas as divisões são pequeninas pra muita coisa que eu tenho gostari que me ajudassem a decorar os espaços eles tem as cores neutras que gosto falta apenas algo pra lhe dar brilho o que não sei bem , sera que me podiam ajudar

  5. MARIA FELICIA disse:

    GOSTEI MUITO! SOU PORTUGUESA, É POSSIVEL ENVIAREM-ME NOVIDAES TRAVES MRU MAIL jomar4@hotmail.com? obrigado

  6. Mariana disse:

    Olá. Vc faz projetos de decoração?

  7. jane disse:

    Estou fazendo uma cozinha em apt pequeno ,quero algumas idéias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up