Decoração de Natal 2016 - Ideias e fotos

Decoração de Árvores de Natal

Índice
  1. Decoração de Natal 2016 - Ideias
  2. Decoração de Natal 2016: Ideias para Árvores de Natal
  3. Decoração de Natal 2016: Ideias para decorar mesas para a Ceia de Natal
    1. Confira, a seguir, algumas fotos de mesas decoradas para o Natal 2016:

Decoração de Natal 2016 - Ideias

O fim do ano está a chegar, por isso é altura de começar a pensar em ideias para a decoração de Natal 2016. No Natal, todos nós gostamos de ter a nossa casa decorada com enfeites de Natal, luzinhas e prendas. Embora todos tenhamos os nossos acessórios decorativos natalícios, que vão ficando de ano para ano, por vezes apetece-nos mudar e inovar. Quando isso acontece temos duas opções: ou compramos acessórios novos ou fazemos os nossos próprios enfeites. A segunda opção é mais barata, principalmente se optarmos pela reciclagem de materiais.


Decoração de Natal 2016: Ideias para Árvores de Natal

O Natal está mesmo a chegar e começamos a pensar na decoração de Natal 2016 que vamos fazer, este ano, na nossa casa.  As árvores de natal são um elemento indispensável na decoração e por isso temos de arranjar inspiração para conseguir uma árvore de natal ainda mais bonita do que a do ano anterior. Para facilitar a sua tarefa de decoração de natal 2016, deixamos algumas ideias de árvores de natal, bem interessantes e originais, que lhe podem servir como inspiração.

Estas árvores de natal 2016 são simples e originais, executadas em diferentes materiais, como papel, tecido e até mesmo botões ou caixas. Ora veja essas fantásticas ideias:

Decoração de Natal 2016 - Decoração de Árvores de Natal
Decoração de Natal 2016 - Árvores criativas

Decoração de Natal 2016: Ideias para decorar mesas para a Ceia de Natal

O Natal é a festa da família. Uma das maiores tradições de Natal é a Ceia de Natal, por isso é importante que a sua mesa esteja decorada a rigor, com todos os detalhes. Depois de ter a sua casa decorada e os presentes escolhidos e colocados por baixo da árvore de Natal, chegou o momento de pnsar na decoração da mesa. É importante que haja harmonia e equilíbrio entre os vários elementos decorativos. Preste atenção aos pequenos detalhes criativos, tais como: louças com motivos natalícios; velas ou castiçais com velas; arranjos com folhas; etc.


Confira, a seguir, algumas fotos de mesas decoradas para o Natal 2016:

Decoração de Natal 2016
Decoração de Natal 2016
Decoração mesa natal
Decoração de Natal 2016

Siga estas dicas de decoração e comece bem a sua decoração de natal 2016, decorando uma árvore de natal fantástica. Feliz Natal e boas entradas novo ano 2017!


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up