Decoração de festa


Índice
  1. Decoração de festa infantil, formal ou popular
    1. Fotos de exemplos de decoração de festa
    2. Decoração de festa infantil
    3. Decoração de festa popular
    4. Decoração de festa formal

Na hora de organizar uma festa, a decoração é essencial para criar o ambiente perfeito para as comemorações. Seja para uma festa infantil, para um aniversário, para uma festa mais formal, ou para uma festa popular, a decoração de festa irá dar aquele toque especial que tornará a sua festa mais alegre e divertida. Neste artigo deixamos algumas dicas para fazer a sua decoração de festa. Pode também conferir alguns exemplos fantásticos de decoração de festa.


Fotos de exemplos de decoração de festa

Na hora de decorar a sua festa, é importante poder tirar ideias para a sua decoração. Assim, deixamos aqui vários exemplos fantásticos de decoração de festa.

(clique nas imagens para ampliar)

 

Decoração de festa infantil

Uma festa infantil sem decorações não é bem a mesma coisa. Assim, na hora de decorar a festinha do seu filho, deve ter em conta qual o tema escolhido e o espaço onde se vai realizar. Depois de definir o tema, que deve ser algo que o seu filho goste muito, deve então depois escolher doces e decorações dentro da mesma temática. Um ponto importante na decoração de festa infantil é o local onde coloca a mesa. Posicione a mesa com a comida e bebida, toda decoração com elementos alusivos ao tema escolhido, num local mais protegido das brincadeiras das crianças.


Decoração de festa
Decoração de festa

Se está a pensar organizar uma festa em sua casa por altura de uma festa popular da sua zona, então a sua decoração é importante para criar o ambiente festivo que procura. Utilize elementos alusivos a essa data, e faça bandeirinhas, painéis, pequenos objetos, e decore o espaço onde a festa vai realizar-se.

Decoração de festa
Decoração de festa

Decoração de festa formal

Uma festa mais formal pede sobretudo uma decoração de festa mais centrada na mesa onde se vai realizar a refeição. Para decorar a mesa para a festa, tem inúmeras formas de o fazer. Com ou sem centro de mesa, deve sobretudo combinar todos os elementos, para que se consiga um conjunto equilibrado e bonito. Mas não esquecer que estamos a falar de uma festa, logo, é importante acrescentar alguns elementos que mostrem a importância da data.


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up