TERRARIOS DE INVERNO MARAVILHOSOS PARA VOCÊ FAZER


Um terrário é uma ótima peça central para decorar a sua casa. É como um pequeno jardim numa taça de vidro e que normalmente decora a mesa de café, a mesa do escritório ou até mesmo alguma prateleira. Terrariums pode adicionar um toque natural ao interior da casa e eles podem ser bastante versáteis. Alguns deles podem ser inspirados a partir da paisagem do inverno, o que os torna a decoração perfeita para esta época do ano. Se você estiver com disposição de por em pratica algumas dessas ideias de inverno, então você está no lugar certo para se inspirar.


terrarios-de-inverno-maravilhosos-7

Nós escolhemos vários terrários maravilhoso que você vai com certeza gostar de ver em sua casa. E, não há nada de difícil em fazer alguns desses terrários. Você só precisa de ser criativo e preencher um recipiente de vidro vazio com alguns inspirados projetos do inverno. Você pode usar uma jarra vazia, uma tigela de vidro, vasos de vidro, copos de vinho, lâmpadas, etc. Encha-os com um pouco de musgo, galhos de árvores de Natal, pinhas , bem como com alguns animais de brinquedo em miniatura... Veja as fotos  a seguir e escolha qual desses terrários de inverno você vai tentar fazer.

MARAVILHOSAS INPIRAÇÕES PARA TERRÁRIOS DE INVERNO

[read more="*** VER MAIS ***" less="*** VER MENOS ***"]

Você pode dar um ar mais atraente ao seu terrário, preenchendo-o com algumas luzes. Isso pode ser uma excelente decoração para o Natal e com certeza vai trazer até o mágico espírito de Natal em sua casa.

Terrários de inverno são muitas vezes vistos como globos de neve, uma vez que eles são preenchidos principalmente com neve falsa. Além de preencher o terrário com pequenas árvores de Natal, você também pode preenchê-lo com um boneco de neve em miniatura, Papai Noel ou veado. Mesmo alguns enfeites de Natal de vidro podem ser transformados em terrários de inverno, que você pode colocar sobre a mesa, ou talvez até mesmo pendurar na árvore de Natal.

terrarios-de-inverno-maravilhosos-2

terrarios-de-inverno-maravilhosos-5

terrarios-de-inverno-maravilhosos-13

terrarios-de-inverno-maravilhosos-1

terrarios-de-inverno-maravilhosos-4

terrarios-de-inverno-maravilhosos-1


terrarios-de-inverno-maravilhosos-8

terrarios-de-inverno-maravilhosos-2

terrarios-de-inverno-maravilhosos-3

terrarios-de-inverno-maravilhosos-6

terrarios-de-inverno-maravilhosos-9

terrarios-de-inverno-maravilhosos-10

terrarios-de-inverno-maravilhosos-11

terrarios-de-inverno-maravilhosos-12

terrarios-de-inverno-maravilhosos-14

terrarios-de-inverno-maravilhosos-15

Então, qual dos terrários de inverno acima você gostou mais? Obrigado pela leitura e não se esqueça de se manter atualizado com os nossos conteúdos para encontrar muitas outras grandes ideias de decoração para a sua casa.

[/read]


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up