10 IDEIAS FESTIVAS DE PENDURAR AS MEIAS DE NATAL EM CASA


Neste artigo, você vai ter a chance de dar uma olhada em algumas formas festivas de pendurar as meias de Natal em sua casa.


Quando se trata de pendurar as meias de Natal, andamos sempre à procura o melhor lugar para as colocar. Bem, o melhor lugar não existe! Tudo depende de suas preferências e estilo. Reunimos para você alguns lugares possíveis onde pode colocar as meias, de modo a poder tirar ideias inspiradoras.

formas-festivas-de-pendurar-as-meias-de-natal-em-casa-7
As meias de Natal são normalmente pendurado sobre a lareira, mas se você não tiver uma em sua casa, não se preocupe porque há tantos outros lugares onde você pode pendurar-las. Passe longe da sua zona de conforto, e consiga outras soluções criativas! Pode, por exemplo, pendurá-las em seu armário da sala de jantar! Então você pode deixar os biscoitos de Natal para o Santa, na mesa da sala de jantar!

Onde pendurar as meias de Natal:

[read more="*** VER MAIS ***" less="*** VER MENOS ***"]

Seus esquis quebrados ou velhos podem encontrar um novo uso na decoração da casa, especialmente quando se trata de pendurar as meias de Natal. Pendure os esquis nas paredes, e você terá um lugar perfeito para pendurar as maravilhosas meias! Este projeto é realmente impressionante e atraente!

Você também pode pendurar as lindas meias de Natal nas suas janelas em qualquer lugar da casa. Tão simples como isso. E está tudo pronto para receber o Papai Noel!

Muitas pessoas gostam de decorar a escadaria, então pendurar as meias nas escadas é uma idéia maravilhosa. É um visual clássico que também é sofisticado e tradicional, ao mesmo tempo. Mas certifique-se de adicionar um pouco de guirlanda também, para um toque final agradável!

Faça uso da mobília que você já tem em sua casa, e leve o espírito de Natal ao quarto, colocando as meias na parte de cima da sua cama, por exemplo. A cama também merece ser decorada para as festividades!

E, finalmente, o lugar bem conhecido e tradicional para pendurar suas meias de Natal é a lareira. Você pode decorar a lareira, de muitas formas diferentes, assim que encontrar o que você mais gosta, crie o look perfeito!

formas-festivas-de-pendurar-as-meias-de-natal-em-casa-1

formas-festivas-de-pendurar-as-meias-de-natal-em-casa-1

formas-festivas-de-pendurar-as-meias-de-natal-em-casa-2

formas-festivas-de-pendurar-as-meias-de-natal-em-casa-2


formas-festivas-de-pendurar-as-meias-de-natal-em-casa-3

formas-festivas-de-pendurar-as-meias-de-natal-em-casa-4

formas-festivas-de-pendurar-as-meias-de-natal-em-casa-5

formas-festivas-de-pendurar-as-meias-de-natal-em-casa-6

formas-festivas-de-pendurar-as-meias-de-natal-em-casa-8

formas-festivas-de-pendurar-as-meias-de-natal-em-casa-9

formas-festivas-de-pendurar-as-meias-de-natal-em-casa-10

formas-festivas-de-pendurar-as-meias-de-natal-em-casa-11

formas-festivas-de-pendurar-as-meias-de-natal-em-casa-12
[/read]

Você já decidiu onde você vai colocar as meias de Natal este ano?


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up