IDEIAS PARA DECORAR SEU JARDIM COM LUZES DE NATAL


As férias de Natal estão ao virar da esquina e estamos aqui para ajudar você a preparar o seu jardim, ou quintal, para esta época festiva. Para hoje, temos um post muito interessante que dá fabulosas ideias para decorar seu quintal com luzes de Natal. Vamos entrar no espírito natalicio?


decorar-seu-jardim-com-luzes-de-natal-5

A maioria de nós não pode imaginar o Natal sem iluminação. As luzes são decorações essenciais que podem trazer o espírito do Natal instantaneamente e tornar o nosso espaço mais festivo. Aqui estão algumas ideias para decorar o seu quintal e melhorar as suas habilidades e técnicas de bricolage. Disfrute!

Ideias para decoração exterior com luzes de Natal que vale a pena experimentar:

Durante a época natalicia, pessoas de todo o mundo tentam fazer do exterior da sua casa um lugar mais atraente para os visitantes. Portanto, as casas, hotéis, restaurantes, parques e muitos outros lugares, ficam mais charmosos e bonitos. Se você quer decorar seu quintal, pequeno pátio ou jardim, este ano, você deve definitivamente tentar fazer uma dessas ideias que vamos apresentar a seguir:

Dicas para decoração de Natal no exterior:

[read more="*** VER MÁS ***" less="*** VER MENOS ***"]

A maneira mais fácil de decorar o seu quintal é usar as árvores do jardim, enfeitando-as com luzes. Assim, o seu espaço exterior ficará incrível. Se você não tem árvores, você pode colocar luzes de Natal sobre os vasos de plantas, bancos ou cadeiras. Você pode dar um ar mais festivo e convidativo à sua porta da frente, com guirlandas e luzes. Se há neve em sua área, em dezembro, você também pode fazer um Papai Noel, um boneco de neve, ou outras figuras usando a neve. Ilumine essa área para que todos possam ver o que você fez com suas próprias mãos.

decorar-seu-jardim-com-luzes-de-natal-2

decorar-seu-jardim-com-luzes-de-natal-9

decorar-seu-jardim-com-luzes-de-natal-12

decorar-seu-jardim-com-luzes-de-natal-3


decorar-seu-jardim-com-luzes-de-natal-6

decorar-seu-jardim-com-luzes-de-natal-8

decorar-seu-jardim-com-luzes-de-natal-7

decorar-seu-jardim-com-luzes-de-natal-1

decorar-seu-jardim-com-luzes-de-natal-11

decorar-seu-jardim-com-luzes-de-natal-4

decorar-seu-jardim-com-luzes-de-natal-10

decorar-seu-jardim-com-luzes-de-natal-13

Todas estas decorações de Natal, ao ar livre, são simples e baratas e rápidas de fazer. Você pode pedir à sua família para ajudá-lo a decorar a sua casa e jardim, assim em família ficará tudo ainda melhor!![/read]


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up