16 IDEAS PARA FAZER MÁGICOS JARDINS EM XÍCARAS - DIY


Amantes do DIY! Você tem alguma xícara de chá vintage em sua casa que não usa mais? Se tiver, então é melhor você encontrá-la rápido, porque hoje você vai se inspirar e transformá-la em um jardim. Reunimos vários exemplos fantásticos de mini-jardins que você vai adorar, com certeza.


Além de simplesmente encher a xícara com terra e plantas, você também pode ser criativo e fazê-la parecer um jardim de fada. Adicione uma casa em miniatura ou algumas dessas peças de mobiliário, alguma pequeno ponte, cogumelos artificiais e até mesmo alguma pequena estátua para fazê-lo parecer mais mágico. Não há regras exatas, basta ser criativo, deixe a sua imaginação solta crie um maravilhoso mini-jardim de fadas.

jardins-de-chavenas

Fazer um jardim numa xícara de chá não é nada difícil e você pode fazê-lo num instante. Primeiro, pegue a xícara e faça um buraco no fundo. Este é necessário, pois permite a drenagem da água. Você pode fazer isso facilmente, colocando um pequeno pedaço de madeira sob a base da xícara de chá e, em seguida, começar a perfurar com uma broca com ponta de tungstênio. Quando você tiver feito o buraco, preencha o fundo da xícara de chá com pequenas pedras. Em seguida, coloque terra e as plantas. E, claro, colocar a taça no pires para pegar o excesso de água.

Veja agora o monte de idéias de jardins de xícaras de chá que escolhemos para você e inspire-se para tentar algumas. Aprecie!

[read more="*** VER MAIS ***" less="*** VER MENOS ***"]

jardins-de-chavenas-9

jardins-de-chavenas-2

jardins-de-chavenas-15

jardins-de-chavenas-7

jardins-de-chavenas-1

jardins-de-chavenas-12


jardins-de-chavenas-4

jardins-de-chavenas-3

jardins-de-chavenas-13

jardins-de-chavenas-5

jardins-de-chavenas-14

jardins-de-chavenas-6

jardins-de-chavenas-1

jardins-de-chavenas-10

jardins-de-chavenas-8

jardins-de-chavenas-11

Então, qual dos jardins de xícara de chá, acima, você gosta mais? Já decidiu qual vai ser a sua inspiração? Bom trabalho com ideias criativas DIY na sua decoração.

[/read]


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up