Salas de estar decoradas

salas de estar decoradas

Índice
  1. Salas de estar decoradas - Dicas
    1. Ideias para decorar salas de estar
  2. Fotos de salas de estar decoradas

Salas de estar decoradas - Dicas

Vai redecorar por completo a sua sala de estar ou quer fazer apenas pequenas alterações? Neste artigo vamos dar-lhe algumas dicas interessantes para salas de estar decoradas.


Antes de conhecer algumas ideias úteis para decorar salas, confira esses dois exemplos de salas de estar com decoração colorida e bonita:

salas de estar decoradas salas de estar decoradas

Ideias para decorar salas de estar

Com essas ideias, a sua sala ficará mais bonita e confortável, para que possa desfrutar dela com sua família e seus amigos.


  • Caso pretenda decorar uma sala pequena, lembre-se que utilizando cores claras, dará a ideia que a sala é maior.
  • Organize os móveis (sofás e poltronas) de uma forma aconchegante, que favoreça o diálogo entre os vários membros da família.
  • Se gosta que a sua sala tenha muita cor, deverá utilizar tecidos coloridos nas almofadas, nas cortinas e noutros acessórios decorativos, que deverão contrastar com as cores claras e neutras das paredes, móveis, mesas, cadeiras e sofás.
  • Use vários acessórios para dar um novo toque às suas decorações e, de vez em quando, dê um refresh ao ambiente, mudando alguns móveis de sítio, colocando uma nova luminária ou uma nova almofada, um novo vaso com flores, etc.
  • Ao misturar várias cores, certifique-se que cria um ambiente harmonioso e que as cores combinam bem entre elas, caso contrário, o ambiente ficará pesado e algo confuso.
  • Escolha luminárias e abajures bonitos, pois, além de iluminarem o ambiente podem funcionar como belos acessórios decorativos.

Fotos de salas de estar decoradas

Não perca a seleção de 20 fotos de salas de estar decoradas para que se inspire na decoração da sua sala!

Para conseguir uma linda decoração na sua sala de estar, a sua criatividade conjugada com o bom gosto são fundamentais, além dessas lindas fotos de salas de estar decoradas para servirem de inspiração!


Ver mais ideias interessantes:

  1. móveis e Decoração disse:

    Muito bom o artigo adorei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up