Tendências Quarto romântico

tendencias quarto romantico

Índice
  1. Quarto de casal romântico
    1. Criando uma fuga romântica
    2. Tendências: Estilo Romântico Europeu

Quarto de casal romântico

Cada vez mais o quarto é uma elemento fundamental para o equilibrio da casa e do individuo. É no quarto que os acontecimentos mais importantes acontecem, como o relaxar, como os aspectos mais íntimos de um casal, ou simplesmente  o dormir descansado. Para tal, a decoração do quarto é essencial para se sentir o conforto e o calor na atmosfera. As tendências de decoração de quartos vão no sentido da criação de um quarto romântico, saiba mais à frente.


tendencias quarto romantico
Quarto de casal romântico

Criando uma fuga romântica

Os quartos não são mais, apenas para dormir. Com as suites cada vez mairores que são construídas nas casas de hoje, os quartos têm evoluído para fugas confortáveis, para as pessoas relaxarem e descontrairem dos seus horários agitados do dia-a-dia. Os metros quadrados extra, deixam espaço para muitas possibilidades de decoração, neste retiro pessoal. Esta temporada eclética, o elegante estilo contemporâneo e opulento, e os detalhes clássicos, são combinados para criar o  refúgio romântico perfeito.

A tendência actual na decoração dos quartos deixa o conjunto padrão de uma cama, duas mesinhas de cabeceira e armários do mesmo estilo e de colecção, e vai no sentido de uma combinação eclética  e romanciada de peças para criar um refúgio pessoal. As pessoas estão a adicionar elementos românticos no seu quarto, no mobiliário, nas cores da parede, tecidos e acessórios.


tendencias quarto romantico
Quarto de casal estilo contemporâneo

Tendências: Estilo Romântico Europeu

Os móveis podem ser o primeiro alicerce para a criação de uma atmosfera romântica dentro de um cenário de quarto. Estão a crescer as muitas influências européias românticas de Itália, França e Ilhas Britânicas. Por exemplo, as madeiras utilizadas nos móveis de hoje, são mais ricas e mais profundas, como a cerejeira e nogueira, o cacau ou manchas sienna. Também estamos vendo uma tendência europeia de misturar e combinar a madeira manchado com madeira pintada ou com o ferro. Esta idéia de misturar elementos ecléticos, está começar a transitar para outros países, como os Estados Unidos. Por exemplo, combinar uma cama de ferro, com um par de mesinhas de cabeceira pintadas a mão e uma cómoda manchada.

tendencias quarto romantico
Quarto romântico com cama de ferro
tendencias quarto romantico
Cama de ferro

Estas são as tendências de Quarto romântico, se anda à procura de ideias de decoração para o seu quarto, inspire-se e crie o seu quarto de sonho.


Ver mais ideias interessantes:

  1. Roseli Benini disse:

    Lindo

  2. Atelie Mey Arts disse:

    q linda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up