Salas modernas

Tendências para salas modernas

Índice
  1. Salas modernas: Tendências de decoração
  2. Outros modelos de salas modernas:

Salas modernas: Tendências de decoração

Todos queremos ter salas modernas acolhedoras, agradáveis ao olhar e confortáveis. A escolha do sofá, do tapete, dos acessórios como espelhos, candeeiros, almofadas etc, são fundamentais para que se consiga criar um ambiente no qual seja bom estar. Também as cores desempenham uma papel importante nessa harmonia. É possível conseguir uma combinação perfeita de todos estes elementos, conheça o exemplo que lhe apresentamos.


Fique a conheçer várias salas com decoração moderna, chiques e coloridas:

Na sala moderna da imagem que se segue, as cores brilhantes, como o amarelo limão do cadeirão e da mesa, usado com muita harmonia e encaixe, com os tons suaves de cinza e azul, criam uma aparência chique e distinta nesta sala moderna. Os nichos espelhados, de cada um dos lados da lareira, criam a ilusão de mais espaço e emolduram a lareira, conduzindo o olhar para ela, transformando-a assim no ponto focal da sala.

salas modernas
Sala moderna com lareira

Os ornamentos com folhas no centro da lareira, com o castiçal, dão um toque simples, bonito e leve. Esta sala moderna possui uma harmonia acolhedora que nos faz querer passar algum tempo neste confortável ambiente.

Outros modelos de salas modernas:

Veja também essas fantásticas salas com decoração e design modernos, bastante diferentes entre si, mas todas elas possuem o seu encanto. Inspire-se com essas interessantes e sugestivas ideias decorativas e dê um refresh na sua sala!


salas modernas salas modernas salas modernas salas modernas salas modernas salas modernas salas modernas


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up