Salas comuns modernas

Salas comuns e modernas

Índice
  1. Salas comuns modernas - decore a sua casa!
    1. Fotos de salas comuns modernas
    2. Dicas de decoração de salas comuns modernas

Salas comuns modernas - decore a sua casa!

A sala é uma das divisões mais importantes numa casa, sendo o local de encontro, de convívio e de descanso comum dos elementos da família. É aqui que se juntam para jantar e para relaxar após um dia de trabalho ou de aulas. Como tal, é importante que este espaço seja bonito e agradável, mas também funcional e confortável. Neste artigo poderá conhecer vários exemplos de salas comuns modernas para se inspirar, e ainda, algumas dicas de decoração que podem ser bem úteis. Confira.


Fotos de salas comuns modernas

Na hora de decorar um espaço, nem sempre há uma ideia bem definida daquilo que se pretende. Assim, para o ajudar, deixamos alguns exemplos de salas comuns modernas na nossa galeria de fotos.

Salas comuns e modernas

Salas comuns modernas

Salas comuns e modernas

Salas comuns e modernas


Dicas de decoração de salas comuns modernas

As salas comuns modernas são espaços que se querem sofisticados, elegantes, práticos e funcionais. Para obter a decoração perfeita deve assim seguir algumas dicas básicas, que podem revelar-se fundamentais para criar um ambiente lindo e confortável.

Antes de mais, deve analisar o espaço disponível. Existem salas comuns modernas maiores e menores, devendo adaptar a decoração à área desse local. Se a sala é pequena, deve apostar em cores mais claras e neutras, escolher sofás e móveis menos volumosos, que não interfiram na fluidez da circulação desse espaço, e ainda, optar por apenas alguns objetos decorativos mais marcantes, seguindo a máxima “menos é mais”.

Salas comuns modernas
Salas comuns e modernas

Pelo contrário, se está a pensar em salas comuns modernas maiores, então pode apostar em cores mais fortes e escuras, dependendo do estilo que pretenda implementar, e ter o cuidado de preencher o espaço de uma forma correta, não deixando áreas vazias. Tal como uma sala demasiado cheia é um erro de decoração, uma sala demasiado vazia também o é.

Salas comuns modernas
Salas comuns e modernas

Na hora de decorar salas comuns modernas há vários elementos que deve saber combinar, como os móveis, as cores da parede, o piso, as luminárias, e claro, elementos como cortinas, tapetes, almofadas e outros objetos decorativos. Se todos estes elementos combinarem na perfeição entre si, conseguirá uma sala esteticamente bonita e equilibrada. Siga estas dicas e inspire-se nas fotos apresentadas.


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up