Sala de jantar

Salas de jantar modernas

Índice
  1. Sala de jantar moderna
    1. Cores da sala de jantar
    2. Mesa da sala de jantar
    3. Cadeiras da sala de jantar

Sala de jantar moderna

Com algumas alterações, pode transformar a sua sala de jantar da forma que sempre desejou. As cores, a forma e o tamanho da mesa, a toalha de mesa e os guardanapos, as taças e talheres, o arranjo central, a iluminação e as plantas, tudo isto afeta a energia e decoração da sala de jantar.
sala de jantar
Sala de jantar moderna em tons escuros

sala de jantar
Sala de jantar moderna em tons bordeaux

Cores da sala de jantar

As melhores cores para a sala de jantar são o bege, creme, verde, azul e tons pastéis suaves como lavanda, pêssego, rosa e damasco. Adicionar brilhantes e quentes amarelos, laranjas e vermelhos para estimular o paladar. Papel de parede, e outros elementos podemcriar textura adicional.



Mesa da sala de jantar

A mesa da sala de jantar é a principal peça de mobiliário da sala, a superfície que sustenta a comida, louça, e decorações. As formas, tamanhos e materiais que escolher devem criar uma energia específica. Coloque a mesa de jantar no meio da sala, para permitir que as pessoas andam à volta da mesa e para entrarem e saírem das suas cadeiras com facilidade. Se o tamanho e a forma da mesa e a sala permitir, tente colocar uma mesa retangular. As mesas de madeira são fortes e estáveis, e para além disso a madeira aquece o espaço. Se a sua velha mesa de madeira necessita de um olhar fresco, dê-lhe uma novo ar com uma pintura a imitar o antigo, por exemplo.

sala de jantar
Sala de jantar de madeira
sala de jantar
Sala de jantar onde se combinam tonalidades escuras e claras

 

sala de jantar
Sala de jantar com vários elementos de decoração clássica

Cadeiras da sala de jantar

Uma cadeira confortável incentiva a um jantar descontraído. Cadeiras com costas sólidas irão apoiá-lo, acrescente almofadas de assento para um conforto adicional e dar cor. Certifique-se que a visão de cada cadeira da sua sala de jantar, é espetacular, tanto convidativa como agradável aos olhos.


Ver mais ideias interessantes:

  1. Rafaela disse:

    Oi, boa tarde.. Quero comprar um guarda roupas com 3 portas de correr na cor champagne, e tenho uma lata de tinta cor pérola da Hidracor.. Gostaria de saber se combina ou não!!
    Obrigada, Rafaela.. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up