Quartos planejados femininos

Quartos planejados femininos

Índice
  1. Quartos planejados femininos - fotos e ideias
    1. Dicas para decorar quartos planejados femininos
    2. Fotos de quartos planejados femininos

Quartos planejados femininos - fotos e ideias

Há por vezes a ideia errada que para decorar um quarto feminino basta abusar do rosa, e já está! Na realidade, não é bem assim. Para decorar um quarto feminino, além de uma correta escolha de cores, é importante também saber escolher os móveis, elementos decorativos, e claro, saber equilibrar tudo num ambiente harmonioso. Na hora de decorar um quarto feminino, nada como optar por quartos planejados. Os quartos planejados femininos trazem inúmeras vantagens, permitindo criar ambientes únicos, exclusivos e cheios de personalidade. Conheça aqui algumas dicas para quartos planejados femininos, e ainda, confira várias fotos para se inspirar.


Dicas para decorar quartos planejados femininos

Uma das dicas mais importantes na hora de decorar quartos planejados femininos está ligada às cores usadas. Como referimos em cima, hoje em dia usar simplesmente o cor-de-rosa e esperar que o quarto fique perfeito já não funciona. Atualmente, a tendência na decoração de espaços femininos é a do uso de diversas cores, procurando criar ambientes delicados e elegantes. Obviamente que o uso do cor-de-rosa continua, principalmente em meninas mais novas, mas cada vez mais as pessoas optam por cores mais neutras, apostando depois nos acessórios.

Quartos planejados femininos
Quartos planejados femininos

Combinar uma cor neutra com a cor preferida é uma forma inteligente de decorar quartos planejados femininos. Desta forma, consegue-se criar um ambiente mais equilibrado, e ao mesmo tempo, dentro do gosto da menina a quem se destina.


Quartos planejados femininos
Quartos planejados femininos

Ao decorar quartos planejados femininos, deve dar uma particular atenção a acessórios como almofadas, roupa da cama e cortinas, entre outros elementos. São estes objetos que irão dar o toque especial e aquele cunho de personalidade que se pretende num quarto feminino. Dessa forma, é essencial ter em consideração os gostos da menina a quem se destina esse quarto. Assim, na hora de planejar os móveis, será fundamental a opinião dos pais, de modo a obter um quarto planejado feminino prático e funcional, mas quanto à decoração, deve ser levado em conta o perfil da menina.

Fotos de quartos planejados femininos

Se está a pensar decorar quartos planejados femininos, nada como conferir várias fotos e ideias para se inspirar para a sua casa. Confira aqui várias fotos de quartos planejados femininos.

(clique nas imagens para ampliar)

Que essas ideias e fotos de quartos planejados femininos lhe sirvam de inspiração. Boa decoração!


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up