Quartos de rapazes

quartos de rapazes

Decoração de quartos de rapazes

Procura ideias para a decoração de quartos de rapazes? Vamos mostrar-lhe alguns exemplos para que encontre a inspiração de que precisa para a decorar quartos para rapazes.


Decorar quartos de rapazes pode ser um grande desafio, porque geralmente privilegiam-se os temas para quartos de rapariga. E a maioria das ideias de decoração para quartos de meninos, caí sobre a paleta de cor azul. Claro que o azul dá um excelente esquema de cores para decoração infantil, mas também é refrescante ver outras cores como o verde e o castanho.

quartos de rapazes
Decoração de quartos de rapazes com cordas
quartos de rapazes
Quarto de rapaz com elementos decorativos desportivos

O principal é usar cores suaves, fazer um bom armazenamento e uma boa organização, de forma a criar uma espaço onde qualquer rapaz se sinta bem e confortável. Não esqueça que quando duas crianças partilham um quarto, é muito importante delinear o espaço pessoal de cada criança.


O uso de personagens de animação e super herois pode ajudar na decoração e escolha dos acessórios. Para condizer com o espírito livre e divertido da juventude masculina, pode optar-se por ideias de decoração que reflitam uma atmosfera convidativa e confortável, sem haver a escolha de um tema específico.

quartos de rapazes
Quarto de rapaz com tons de azul e branco
quartos de rapazes
Quarto de rapaz colorido

Pode, também, personalizar objetos, como candeeiros ou outros acessórios, com textos e mensagens próprias, o que dá uma ambiente de descontração e de autenticidade.

Inspire-se nestes divertidos quartos de rapazes e comece a organizar o quarto do seu filho.


Ver mais ideias interessantes:

  1. Marise disse:

    Achei linda as camas com cordas, ficaram bem originais. Seria possível me passar a espessura da corda e aonde posso copra-lá.Obrigada e Parabéns

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up