Quarto contemporâneo

quartos contemporâneos

Mobiliário contemporâneo de quarto

Um quarto contemporâneo é um quarto com estilo e elegância que ten vindo a ganhar adeptos. Muitos quartos contemporâneos recorrem a modulos para a sua decoração.
A vantagem do mobiliário modular é a sua singularidade, através da combinação de diferentes módulos, pode escolher exactamente a composição, o que corresponde aos parâmetros e estilo do quarto que pretende. Este tipo de mobiliário tem aparecido no mercado do móvel há relativamente pouco tempo, mas conseguiu rapidamente ganhar popularidade devido a uma série de vantagens indiscutíveis, uma das quais é a multifuncionalidade. É feito sob medida, de acordo com as características da casa, do quarto e os desejos do cliente. Armários com portas de correr podem ser fabricados em madeira maciça, e do DSP, a opção intermediária é a fachada de madeira maciça, enquanto as paredes são mais baratas de aglomerado. No primeiro caso, o custo desse armário seria maior.



quartos contemporâneos
Decoração de quarto contemporâneo

Armários com portas de correr podem variar na sua localização e estrutura. A maioria dos armários, guarda-fatos, embutidos estão localizados ao longo das paredes, ocupando todo o espaço que lhes são atribuídas do chão ao tecto. Através de uma mobília interna, podemos mudar o desenho do quarto ao seu critério. A versão mais comum de portas do guarda-fatos, são portas de correr, que rolam pela suspensão do movimento ao longo das guias, e assim pode abri-las sem nenhum tipo de esforço especial.
Dependendo dos seus compartimentos internos pode ser um armário normal ou um guarda-roupa. Neste caso, o número de estantes, racks e caixas, depende unicamente daquilo que se pretender do quarto contemporâneo e da decoração de interiores implicita.

Esta é um exemplo de um quarto contemporâneo, moderno e elegante, que pode recorrer a modulos para a sua decoração de interiores.


Ver mais ideias interessantes:

  1. Boa tarde quero uma opiniao e ideias para mobilar o meu quarto. A minha parede é chocolate e não sei de que cor ponho a cabeceira do sommier e mesas de cabeceira e o banco ou sofá do quarto adoro quartos contemporaneos se me puderem ajudar

  2. Carla Varela disse:

    Boa noite! Finalmente encontrei aquilo que procurava... Adorei o quarto que está, na imagem, a representar o mobiliário contemporâneo de quarto...! Ando há procura de um quarto igual a este, com uma cama original e com a mobília em madeira lacada, onde a simbiose entre o antigo e o moderno se misture! Mas está um pouco díficil de encontrar a originalidade... Gostaria de saber de que marca ou de que mobiliária é este quarto, porque estaria interessada em saber o preço dele...! Mais uma vez, muitos parabéns por esta magnífica imagem! Bom resto de noite e muito obrigada pela atenção dispensada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up