Plantas de interior

plantas de interior

Plantas para interiores das casas

Todos ambicionamos uma casa bonita e confortável, uma das dicas de decoração para o conseguir é usar plantas de interior. Para além de embelezarem, elas dão frescura e um aspeto delicado e natural. Use as plantas de interior em abundância. Plantas de diferentes tamanhos e formas com recipientes e vasos agradáveis para adicionar calor e textura.

plantas de interior
Vaso com vários tipos de plantas de interior combinadas




plantas de interior
Trios de vasos combinados

As plantas representam uma amostra da beleza da natureza e ajudam-nos a permanecer conetados com o mundo maravilho da natureza. Elas dão boa energia quando estão saudáveis. Uma planta colocada no local certo vai transformar a divisão onde estiver. Escolha um recipiente agradável, escolha cores, formas e materiais que correspondam à decoração da casa e que fiquem em harmonia com todo o ambiente. Uma planta esplêndida, num recipiente atrativo, transmite uma boa atmosfera à sala, corredor, hall, etc.


plantas de interior
Ideias de decoração com vários tipos de plantas de interior
Planta de interior gigante
Planta de interior grande

Ao escolher as plantas de interior para a sua casa, certifique-se de que o local onde a vai colocar vai de encontro com o hábito de crescimento e necessidades de luz da planta. Uma ótima localização é aquela que atende às necessidades individuais da planta. Um atendimento inadequado enfraquece as plantas e torna-as vulneráveis, podendo levá-las à morte.

Na decoração de interiores moderna conseguem-se coisas maravilhosas, como esta parede preenchida com plantes de interior, repare no efeito que dá.

plantas de interior
Plantas de interior colocadas nas paredes em abundância

As plantas têm uma vantagem adicional, limpam ar à sua volta pois consomem o co2 e libertam oxigénio. As plantas de interior são ferramentas poderosas para ativar os vários locais da casa.


Ver mais ideias interessantes:

  1. rosana disse:

    eu amo plantas estou pesquisando tipos de plantas para cada ambiente ,vou fazee um curso de design de interiores se vcs tiverem algumas ideia entre em contato...

  2. janildes disse:

    cesejo obter meiores informação!

  3. simone disse:

    Gostaria de obter esse vaso curvo!!!! Como faço????? Grata

  4. alan disse:

    gostaria de saber quais tipos de plantas posso fazer um jardim vertical ? e como fazer ? agradeço a atenção

  5. Carla Barbosa disse:

    Onde posso comprar o trio de vasos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up