Pisos decorados

Pisos decorados

Índice
  1. Pisos decorados para casas
    1. Fotos de pisos decorados
    2. Pisos e revestimentos
    3. Pisos decorados

Pisos decorados para casas

Na hora de decorar uma casa, há um elemento que muitas vezes é esquecido, mas que tem um potencial enorme na valorização de um espaço: o piso. Os pisos decorados são uma ótima forma de dar um toque bem especial a uma divisão, criando assim um novo elemento decorativo, que se for bem combinado com os restantes, ajudam a aumentar a beleza estética de um espaço. Saiba mais sobre este tipo de piso, e ainda, confira algumas imagens fantásticas de pisos decorados.


Fotos de pisos decorados

Na decoração de interiores, as ideias e os exemplos abundam. Com tantas possibilidades de combinação de materiais, basta ter um pouco de criatividade, e facilmente consegue criar ambientes lindos e únicos. Se quer usar pisos decorados na sua casa, descubra aqui várias fotos por onde se inspirar.

(clique nas imagens para ampliar)

Pisos e revestimentos

Na hora de colocar um revestimento no chão, há vários aspetos a ter em consideração. Nem sempre é muito vantajoso optar por pisos decorados. Por exemplo, num quarto, onde a maior parte da área do chão está ocupada, não tem grande sentido optar por pisos decorados. Já por exemplo numa cozinha, onde se utilizam mosaicos, é possível valorizar esse espaço através de uma decoração no chão. Esta decoração pode ser através da correta combinação de mosaicos, ou então, através do uso de mosaicos especiais, próprios para formar um desenho no piso. Assim, na hora de decorar a sua casa com pisos decorados, deve fazê-lo em locais onde realmente acrescentem valor, como na cozinha, no banheiro, na sala, ou até mesmo nos corredores e no hall.


Pisos decorados
Pisos decorados

Pisos decorados

Para quem quer apostar num chão original e inovador, então as opções são já variadas. Assim, além dos tradicionais mosaicos de porcelana, que oferecem uma diversidade enorme, pode igualmente optar por materiais mais modernos e recentes, como por exemplo o mármore com relevo, mármore com texturas, porcelana com relevo, mosaicos de vidro, e ainda, o ladrilho hidráulico de cerâmica. Qualquer um destes materiais, quando bem escolhido e apropriado para o espaço para onde se destina, pode dar uma nova dimensão à sua decoração. Se pretende renovar a decoração da sua casa, aposte nos pisos decorados.

Pisos decorados para cozinha
Pisos decorados para cozinha


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up