Pequenos truques para mudar a decoração da sua casa de banho

pintura banheiro

Por vezes temos vontade de renovar uma das divisões da nossa casa, porém nem sempre parece uma tarefa fácil porque, com este tempo de crise, não sobra quase nada no rendimento familiar. Porém, com passos simples, pode-se renovar um dos espaços em que gostamos de nos sentir bem. Estamos a falar da casa de banho. Conheça então, através do nosso artigo de hoje, pequenos truques para mudar a decoração da sua casa de banho.


 decoração casa de banho

Índice
  1. Casa de banho renovada com uma pintura
  2. A importância do papel de parede
  3. Acessórios modernos

Casa de banho renovada com uma pintura

Uma simples pintura pode ser apenas o que faz falta para mudar e renovar a imagem da sua casa de banho. Para quebrar a monotonia da cor branca das paredes da sua casa de banho, pode sempre optar por pintá-las com cores mais quentes como o vermelho e o laranja ou, até mesmo, o amarelo. Poderão ser pintados também alguns acessórios de modo a ficarem em harmonia com a nova imagem desta divisão. Serão indicadas também cores como o azul para quem gosta de relaxar e tomar um bom banho e desfrutar deste espaço que muitas vezes serve de refugio após um cansativo dia de trabalho. Para uma pintura mais discreta podem apenas ser pintados pequenas faixas a meio das paredes ou por cima dos azulejos, o que dará uma nova frescura à sua casa de banho, sem ser necessário uma grande mudança.

pintura banheiro


A importância do papel de parede

O papel de parede é também uma maneira simples e barata de mudar a imagem da sua casa de banho. Existem vários tipos de papel de parede, apenas com uma só cor ou, com vários motivos, de modo a que possa escolher a nova imagem da sua casa de banho. Esta opção é fácil e indicada para pessoas que gostam de modificar a decoração do seu lar frequentemente. Como o papel de parede é autocolante e moldável, só necessita comprar e cortar à medida o que necessitar. Se sobrar pode também aproveitar para decorar os acessórios da casa de banho.

Acessórios modernos

acessórios banheiro

Nos dias que correm, existem os mais variados acessórios para decorar a sua casa de banho. Se quiser economizar na modernização da sua casa de banho poderá adquirir novos acessórios que são apresentados com várias decorações, motivos e cores, de forma a condizer com a cor das paredes da sua casa de banho, ou então, apenas para dar cor à divisão se esta estiver pintada de branco na sua totalidade. Candeeiros, saboneteiras, toalheiros, espelhos, piaçabas e balanças, são apenas alguns dos acessórios que pode adquirir para renovar a sua casa de banho. Referir que, muitas vezes, existem conjuntos completos com todos estes acessórios iguais, para que o espaço fique preenchido com harmonia.

São muitas as mudanças que poderá fazer para ter uma casa de banho mais moderna e acolhedora de forma simples, fácil e barata, bastando escolher a solução que mais o/a satisfaça.


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up