Papeis de parede para salas de estar

papel de parede

A decoração das paredes é muito importante para a harmonia e para o equilíbrio da sua casa. Criar um espaço confortável e adequado às suas necessidades faz com que se sinta à vontade dentro da sua própria casa, que deve representar o seu espaço de descanso e total conforto. A decoração das paredes pode ir muito além das tintas de cores e dos quadros e adereços que possam ser colocados. Os papeis de parede são cada vez mais uma alternativa à pintura convencional, tornando a casa mais acolhedora e simultaneamente mas fácil na hora das limpezas. Conheça então quais as tendências que a nossa equipa preparou para si e inspire-se na personalização da sua sala de estar:


papel de parede

Os papéis de parede transmitem mais vida e dinamismo às paredes da sua casa, permitindo que ninguém fique indiferente à beleza do seu espaço. Na hora de escolher um papel de parede para a sua sala de estar tenha em conta todo o contexto decorativo. Combine cores e escolha padrões dentro do mesmo género decorativo. Existem padrões e desenhos adequados a todos os tipos de decoração e para todas as divisões da casa. Vamos dar a conhecer alguns papéis de parede adequados aos mais variados estilos decorativos assim como algumas vantagens da utilização de papel de parede. Inspire-se e reveja a decoração das suas paredes, esquecendo as tradicionais e trabalhosas tintas:


papel de parede

 

  • Os papeis de parede são esteticamente agradáveis
  • Podem ter vários formatos e cores
  • Adaptam-se a todas as decorações
  • Existem opções baratas
  • Não precisam ocupar todas as paredes
  • Reflete o seu gosto pessoal

 

 

papel de parede

 

As cores mais utilizadas nos papeis de parede são os tons verdes, cor-de-rosa, cinzentos, azuis e pretos, contudo todas as cores podem ser adequadas desde que o desenho esteja em concordância com a restante decoração do seu espaço, procure sempre a criação de um espaço harmonioso.

 

 

papel de parede

 

 

Pode jogar com os desenhos do papel de parede, criando algo único e completamente personalizado. Existem empresas que fabricam papel de parede único e exclusivo. O exemplo que damos ilustra na perfeição a personalização do papel de parede. Seja original e experimente algo novo para o seu espaço.

Boas decorações!


Ver mais ideias interessantes:

  1. jessica disse:

    olá , gostaria de uma dica...minha sala tem os sofás cinza escuro com almofadas meio bege com flores azul escuro e meio marron...qual tipo de papel de parede seria mais indicado para minha sala...? os moveis meusa de centro e estante vao ser cinza....

    aguardo respostass...bjs e obrigado

  2. Renan disse:

    Boa tarde. Eu estou a mais de 2 meses procurando esse papel de parede de galhos secos com pássaros e não encontro. Poderia me dar o contato da loja?

  3. Silvia disse:

    Onde posso encontrar o papel de parede de galhos secos com pássaros? Grata, Silvia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up