Objetos de decoração baseados no Fiat 500

Fiat 500 sofá

Índice
  1. Fiat lança objetos de decoração baseados no Fiat 500
    1. Fiat 500 Design Collection
    2. Parceria Fiat - Meritalia - Lapo Elkann
    3. Cores disponíveis
    4. Descrição dos objetos decorativos

Fiat lança objetos de decoração baseados no Fiat 500

Poderá perguntar o que é que um sofá, uma mesa e uma mesa com rodas, têm a ver com o bólide italiano Fiat 500. Pois bem, à partida nada. No entanto, se tivermos em conta o projeto ‘Fiat 500 Design Collection’, aí, o assunto já muda de figura. Um verdadeiro desafio às tendências de decoração 2011.


Fiat 500 Design Collection

Tendo por base as réplicas da versão de 1970 do automóvel Fiat 500, a conhecida marca italiana de veículos lança uma interessante linha de móveis para os aficionados. A "Fiat 500 Design Collection" foi apresentada ontem em Itália, no 50 º Salão do Móvel de Milão.

Parceria Fiat - Meritalia - Lapo Elkann

O projeto "Fiat 500 Design Collection" resulta da parceria entre a Fiat, a inovadora companhia de design interior Meritalia e o designer Lapo Elkann. A coleção é composta por três peças de mobiliário que incluem uma mesa, um sofá e uma mesa com rodas, todos com a frente do Fiat 500 e a assinatura Lapo Meritalia.

Cores disponíveis

Estes três objetos decorativos estarão disponíveis em quatro cores:

  • vermelho;
  • branco;
  • verde;
  • preto.

Descrição dos objetos decorativos

  • Cincin (mesa) - é uma mesa tradicional com um vidro temperado apoiada em suportes de alumínio polido, disponível em três opções de altura;
  • Panorama (sofá) - trata-se de um sofá aplicado sobre o Fiat 500, com estrutura de poliuretano e encosto de couro;
  • Picnic (mesa com rodas) - com a mesma estrutura da Cincin, apenas com a diferença de apresentar rodas no lugar dos pés de mesa normais.

Segundo a explicação da Fiat, cada nome e cada objeto foram inspirados por uma visão do Fiat 500 retratado num parque, no qual, as pessoas podem desfrutar de uma paisagem romântica, organizar um piquenique com os amigos e comemorar com um brinde.


Fiat 500 mesa branca
Mesa decorativa baseada no Fiat 500
Fiat 500 mesa
Mesa Fiat 500 com bebidas
Fiat 500 sofá
Sofá Fiat 500 vermelho e branco
Fiat 500 sofás
Sofás Fiat 500 com as cores da bandeira italiana

Para os interessados nestas peças da "Fiat 500 Design Collection", os preços são divulgados apenas sob consulta, no site fiat500design.com.


Ver mais ideias interessantes:

  1. Roberto GEnova disse:

    gostei muito de sofa inspirado fiat ficou muito bom sou tapeceiro e artista plastico e tenho uma oficina de tapeçaria fone (16) 32515206

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up