Móveis para banheiro

Móveis para banheiro

Índice
  1. Móveis para banheiro - dicas e exemplos
    1. Dicas para escolher móveis para banheiro
    2. Fotos de móveis para banheiro

Móveis para banheiro - dicas e exemplos

Na hora de decorar um banheiro, a escolha dos móveis reveste-se de grande importância. Além de terem de ser móveis perfeitamente adaptados à maior humidade desse espaço, têm ainda de integrar bem a decoração do banheiro, de modo a manter o equilíbrio e harmonia que se pretende nesta divisão íntima e pessoal. Confira aqui algumas dicas para escolher móveis para banheiro, e ainda, várias fotos de modelos para tirar ideias para a sua casa.


Móveis para banheiro
Móveis para banheiro

Dicas para escolher móveis para banheiro

Escolher móveis para banheiro é uma tarefa por vezes um pouco complicada, pois muitas vezes pensa-se apenas na parte estética, esquecendo-se das suas características mais práticas. Um banheiro, sendo um local onde se toma banho, é um lugar bastante húmido. Como tal, os móveis devem estar preparados para ser resistentes a essa humidade, durando e ficando impecáveis durante muito tempo. Por isso, antes de mais, verifique com o vendedor se realmente os móveis para banheiro em que está interessado são realmente de boa qualidade.


Móveis para banheiro
Móveis para banheiro

Quanto à parte estética, deve também ter alguns cuidados na escolha de móveis para banheiro, para que se enquadrem bem onde os vai colocar, e combinem bem com os restantes elementos, de modo a criar um ambiente equilibrado e harmonioso. Em primeiro, deve comprar móveis adequados ao espaço para onde se destinam. Se o banheiro é pequeno, não compre móveis que lhe preencham todo o espaço, deixando pouca área de circulação. Em segundo lugar, compre móveis apropriados ao estilo de banheiro. Assim, se o seu banheiro é moderno e contemporâneo, deve apostar em móveis para banheiro com linhas direitas e gavetas maiores. Já se o seu banheiro tem um estilo mais clássico, então prefira móveis para banheiro com linhas mais arredondadas, com detalhes e puxadores mais trabalhados. E se tem um estilo rústico, aposte em móveis feitos em ferro ou madeira natural.

Fotos de móveis para banheiro

Se está a pensar em comprar móveis para banheiro, então pode aqui tirar algumas ideias e sugestões de decoração. Confira de seguida várias fotos de modelos de móveis para banheiro para se inspirar para a decoração do seu banheiro.

(clique nas imagens para ampliar)

Use essas dicas e ideias sobre móveis para banheiro e tire o máximo partido da decoração da sua casa. Boa decoração!


Ver mais ideias interessantes:

  1. SIVALDA AGUIAR disse:

    TENHO UMA SALA PEQUENA,ONDE TENHO O HOME E OS SOFAS DE DOIS E TRES LUGARES E ESTA MUITO SEM GRAÇA,VCS PODERIAM ME AJUDAR A DEIXA-LA MAIS ALEGRE E ACONCHEGANTE SEM GASTAR MUITO,POR FAVOR PRECISO DE UMA LUZ!!! Rsr!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up