Móveis para a sua cozinha

decoração cozinhas

Índice
  1. Cozinha, escolha o tipo certo de material para a sua cozinha.
    1. Tipos de materiais que pode escolher para a sua cozinha:

Cozinha, escolha o tipo certo de material para a sua cozinha.

Naturalmente pretende que a sua cozinha seja um espaço agradável, harmónico e se poder, com estilo. Esta é a forma correcta de ver a sua cozinha, pois vais passar nela grande parte do seu dia. Faça do tempo que passa a cozinhar um momento agradável e que lhe dá prazer. Viva mais a sua cozinha e a sua casa!
Não hesite em escolher os materiais de que gosta e em combinar os vários tipos de forma a conseguir uma cozinha única e ao seu gosto. O melhor é procurar uma casa que lhe faça os móveis para a sua cozinha, por medida e siga as suas indicações.


Tipos de materiais que pode escolher para a sua cozinha:

Móveis em Madeira

Móveis de cozinha em pinho, cerejeira, faia ou teca. Esta é a escolha que cativa maior número de pessoas. A sua manutenção é complicada, pois estes armários têm tendência a acumular gordura. Contudo, hoje em dia, já existem produtos acessíveis nas grandes superfícies que são bastante eficientes para a limpeza deste tipo de armários.

Móveis Lacados

Este tipo de material é sempre uma boa opção, uma vez que confere maior amplitude às cozinhas e é fácil de limpar. Pode combinar-se com madeira e inox. Conseguem-se encontrar cozinhas deste material a preços bem em conta nas grandes superfícies.

decoração cozinhas


Móveis em Inox

O Ideal é intercalar alguns móveis de cozinha, brancos ou de madeira, com gavetas e portas em inox. Além de esteticamente agradável, potencia um espaço mais claro e amplo. O Inox limpam-se facilmente com um pano húmido.

Cozinhas em aço

Hoje em dia existem novas linhas e materiais muito modernos que desafiam a imaginação e maximizam o espaço. São produtos constituídos por linhas de armários em aço para cozinhas, compostas por vários módulos que se podem combinar a gosto.

cozinhas em aço

 

A gama de cozinhas que são produzidas nos dias de hoje, é muito variada, os móveis para a cozinha  são concebidos com diversos tipos de materiais com características mecânicas e acabamentos diferentes uns dos outros. Das matérias-primas mais finas às mais económicas, todas elas devem primar pela qualidade e resistência, conferindo às cozinhas, linhas modernas e um design inovador. Sinta-se bem na sua cozinha e viva com alegria e prazer, cada momento que passa nela.


Ver mais ideias interessantes:

  1. emilli cleia disse:

    eu achei tudo muito lindo ,mas eu acho que deveria ter mais variedades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up