Móveis modernos com assinatura Lamborghini

Sofá vermelho Lamborghini

Índice
  1. Linha de móveis Montecarlo by Lamborghini
    1. Sofás by Lamborghini
    2. Poltrona "Imola Limited Edition"
    3. Poltrona "Imola"
    4. Bilhar "Touring" Lamborghini

Linha de móveis Montecarlo by Lamborghini

Ao longo das últimas décadas, o moderno e arrojado design dos carros italianos levou-nos a olhar para eles como verdadeiras peças de luxo, que é exatamente o que podemos esperar da linha de móveis Montecarlo criada por Tonino Lamborghini. Esta coleção de móveis modernos Lamborghini pode definir-se como uma bela coleção de produtos interiores, onde sobressai a utilização de elementos decorativos feitos de carbono e Kevlar.


Sofás by Lamborghini

Os sofás são muito atraentes. O seu design forte, combinada linhas modernas com o uso de couro, em tons de vermelho e preto, que tornam estas peças verdadeiramente poderosas e únicas. Trata-se de peças de coleção que não se enquadram em todos os espaços, nem são para todas as carteiras, mas transmitem aos espaços, elegância e glamour.

Móveis Lamborghini
Sofá preto by Lamborghini

 

Móveis Lamborghini
Pormenor de sófá vermelho by Lamborghini

 

sofá em tons de vermelho
Sofá vermelho com carpete a combinar

 

Sofá vermelho Lamborghini
Sofá vermelho individual by Lamborghini

Poltrona "Imola Limited Edition"

Esta poltrona "Imola Limited Edition" faz parte de uma edição especial  numerada (de apenas 99 peças). Apresenta um estofamento especial em pele, acolchoada e com inserções em fibra de carbono.


Poltrona Lamborghini
Poltrona "Imola Limited Edition" preta

Poltrona "Imola"

Poltrona modelo "Imola", em edição limitada e numerada (de apenas 99 peças). Construída em pele tingida de amarelo, apresenta um aspecto acolchoado. De realçar as aplicações em fibra de carbono e elementos em aço interlaçado.

Poltrona Lamborghini amarela
Poltrona "Imola" amarela

Bilhar "Touring" Lamborghini

Billhar "Touring" revestido com pele de avestruz e pele vermelha lisa, com aplicações em metal interlaçado, em cor níquel, que faz lembrar alguns elementos dos carros desportivos da marca italiana, com contrastes bordados e com o logo do touro, símbolo da Lamborghini, em relevo.

Bilhar Lamborghini
Mesa de bilhar by Lamborghini

Se ficaram apaixonadas/os por estes móveis modernos da linha Montecarlo, by Tonino Lamborghini, visitem o site da marca aqui. A inovação na criação de móveis para a decoração de interiores está sempre a surpreender-nos!


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up