Lojas de decoração online

móveis online

Índice
  1. Lojas de decoração online para comprar artigos decorativos
    1. Lojas de decoração online em Portugal
    2. Lojas de decoração online no Brasil
    3. Outras lojas de decoração online no Brasil:

Lojas de decoração online para comprar artigos decorativos

As lojas de decoração online são cada vez mais procuradas por quem se dedica à decoração de casas. É importante estar atualizado relativamente às últimas tendências decorativas do mercado dos móveis, em particular, e da decoração, em geral. Embora existam, centenas, senão milhares, de lojas em Portugal e no Brasil, muitas delas têm apenas uma presença física, no seu espaço comercial, optando apenas por enviar catálogos para as caixas de correio dos seus clientes.


Em contraposição às anteriores, há outras lojas de decoração que já possuem uma forte presença online. Nestes casos, o seu raio de ação é muito mais alargando, conseguindo chegar a milheres de clientes. É destas lojas de decoração online, portuguesas e brasileiras que lhe vamos falar neste artigo. Estas lojas de decoração online permitem a compra de artigos decorativos e acessórios para a sua casa e jardim através da Internet. Os produtos comercializados nas lojas de decoração online destinam-se a decorar as várias divisões da sua casa.

Embora algumas das lojas sejam direcionadas para produtos específicos, a maioria delas, sobretudo as maiores, vendem uma série de produtos distintos, tais como mesas, cadeiras, camas, candeeiros, tapetes, jarras, móveis diversos, sofás e outros artigos de decoração. Relativamente aos serviços relacionados com comprar móveis online e com a compra dos produtos de decoração e mobiliário, algumas lojas de decoração online oferecem portes de envio em qualquer compra e frete/transporte grátis. Há outras que apenas oferecem portes gratuitos em compras superiores a determinado valor. Há ainda outras lojas de decoração online que apostam nas promoções e descontos como forma de cativarem mais clientes, levando-os a efetuarem as suas compras online. No caso dos móveis de maiores dimensões, algumas lojas disponibilizam técnicos para efetuarem a montagem dos mesmos em casa dos clientes, mediante o pagamento de um valor adicional.

Lojas de decoração online em Portugal

Ikea - A loja de decoração e mobiliário Ikea possui milhares de produtos, móveis e objetos de decoração a preços baixos. As suas linhas e design baseiam-se em conceitos inovadores.

Aki - O Aki é uma grande superfície comercial que vende produtos decorativos, direcionados sobretudo para a decoração do seu jardim.

Moviflor - A Moviflor é uma das grandes lojas de movéis e decoração "made in Portugal". Nas suas várias lojas espalhadas pelo país é possível encontrar uma vasta gama de móveis modernos e clássicos, para salas, quartos, cozinhas e escritórios, entre outros.

Outras lojas de decoração online em Portugal:

Para além destas há mais algumas com produtos específicos, como é o caso das lojas de decoração online que se dedicam à comercialização de candeeiros; stickers decorativos; artigos têxteis; etc.


lojas de decoração online
Lojas de decoração online no Brasil e em Portugal

Lojas de decoração online no Brasil

Mobly - A Mobly é um dos mais recentes lojas de decoração online. Aqui encontra os melhores móveis e produtos para sua casa em um único lugar, desde acessórios, móveis, banho e cama, decoração e muito mais. A Mobly prima pela alta qualidade e designs incríveis, para não falar das excelentes promoções, que muitas vezes, chegam aos 70%.

Airu - A Airu é uma loja online de venda de artesanato, moda, arte e design. Na plataforma Airu, o negócio é feito diretamente com o criador da peça que está a adquirir. Os destaque vão para produtos originais, vendidos a um preço justo. Aqui encontram-se várias peças inovadoras que procuram ir de encontro aos mais variados gostos.

Brandsbag - Na BrandsBag encontra os melhores produtos relacionados com lavanderia, cozinha e mesa. Poderá esolher entre milhares de produtos, sem sair de sua casa com toda comodidade e segurança. Bons produtos a bons preços.

Oppa - A Oppa comercializa móveis e objetos decorativos para mobiliar sua casa. Com a Oppa é fácil, rápido e prático fazer suas compras de objetos decorativos online. Lá encontra uma grande variedade de móveis, vendidos a preços acessíveis e feitos com materiais de qualidade. Entre os vários produtos de decoração vendidos nesta loja online, destacamos os seguintes: sofás, cadeiras, poltronas, mesas, armários, estantes, escrivaninhas, camas de casal ou solteiro, móveis para a sala, móveis para escritório e móveis para dormitórios. Os móveis à venda na Oppa são feitos por jovens brasileiros e criados por designers reconhecidos.

Tricae - A Tricae é outra das lojas de decoração online, especializada no comércio de vários tipos de objetos, entre os quais se encontram vários produtos para a decoração da sua casa.

Outras lojas de decoração online no Brasil:

Caso os nossos leitores conheçam outras lojas de decoração online, deixem a indicação das mesmas nos comentários.


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up