Livros de decoração de interiores

Decoração de luxo

Índice
  1. Ideias de livros de decoração de interiores
    1. 1º Livro de decoração
    2. 2º Livro de decoração
    3. 3º Livro de decoração

Ideias de livros de decoração de interiores

Quando pensamos em decorar a nossa casa, por vezes faltam-nos ideias. Uma boa ajuda são os livros sobre a decoração de interiores, que nos dão ótimas dicas para que tornemos a nossa casa num local aprazível e bem decorado.


Decoração de luxo
Ideias de decoração de interiores

Fique a conhecer alguns bons livros, de entre muitos, que existem sobre decoração e onde encontrá-los.

1º Livro de decoração

livro de decoração de interiores

  • Título: Decoração de Interiores
  • Autor: Vários
  • Local de venda: Fnac.pt

Aprenda a decorar salas, quartos, cozinhas, casas de banho, halls, terraços e escritórios. Saiba como decorar para uma ocasião especial, usando velas, flores e outros acessórios. Quando se decora uma casa, não basta escolher a mobília e colocá-la num determinado sítio, há outros aspetos que se devem considerar. É preciso pensar no espaço, nas características de iluminação, cor e na conjugação de estilos. Este é livro útil para quem vai decorar a primeira casa ou para quem pretenda fazer uma reforma geral. O livro dá algumas dicas de feng shui, para promover harmonia no seu lar. O mais importante é sentir-se bem na sua casa, e de preferência numa casa bonita e impecavelmente decorada.


2º Livro de decoração

O Grande Livro da Decoração

  • Título: O Grande Livro de Decoração do Lar
  • Autor: Nicholas Barnard
  • Local de venda: Jardicentro.pt

Este é um livro que combina as técnicas de revestimento em tecido e as de decoração. Dá-nos uma orientação pratica e criativa sobre muitas técnicas tais como: técnicas elementares de pintura, pintar estuque, tijolo e madeira, pintura com trapo e texturado, as técnicas de costura domésticas, confecção de cortinados, Sanefas e dosséis, Adornos para cortinados, braçadeiras para cortinados, estores romanos, venezianas e estores de enrolar, confeccionar lençóis e capas para edredões, executar colcha de patchwork, aplicar papel de parede, decorar com plantas de interior, fazer quebra-luzes, aplicar azulejos em paredes, encher com argamassa fina e acabamentos, montar prateleiras, iluminação e acessórios de iluminação, retocar superfícies pintadas, entre muitas outras técnicas.

3º Livro de decoração

Decor Interiores

  • Título: Decoração de Interiores | 1001 ideias e sugestões
  • Editor: Deco Proteste
  • Local de venda: wook.pt
Sinipse: "A decoração da casa requer a mesma atenção que a sua construção. Este guia proporciona-lhe as noções básicas relativas à decoração de interiores, de modo a dar ao seu lar um máximo de conforto e uma apresentação agradável. Encontrará neste guia masi de 1.500 ilustrações, esquemas, desenhos e óptimas fotos a cores. Além de numerosos exemplos de efeitos especiais para iluminação, organização de espaços na sua cozinha, sala, lareiras, etc. Sem esquecer os aspectos técnicos: soldadura, electricidade, revestimento do solo, escadas, isolamento sonoro, etc. E, é claro, conselhos do ponto de vista estético."

Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up