Lavabos modernos

Lavabos modernos: ideias e fotos

Índice
  1. Lavabos modernos: ideias e fotos
    1. Dicas para decorar lavabos modernos
    2. Fotos de lavabos modernos

Lavabos modernos: ideias e fotos

O lavabo é geralmente um banheiro mais simples, que é usualmente utilizado pelos convidados. Dessa forma, o lavabo é um espaço mais simples, mas com maiores possibilidades de estilos de decoração, onde se pode ousar um pouco mais. Conheça aqui várias dicas para organizar e decorar lavabos modernos. Confira também exemplos fantásticos para se inspirar na decoração do seu lavabo.


Lavabos modernos: ideias e fotos
Lavabos modernos: ideias e fotos

Dicas para decorar lavabos modernos

Num lavabo, o elemento que geralmente dá maior destaque e originalidade a esse espaço é a bancada. No caso dos lavabos modernos, procure algo simples, mas ao mesmo tempo, que dê um toque especial a esse local.

Mantendo uma linha direita e prática dos lavabos modernos, deve preferir sabonetes líquidos. Além de não necessitar de uma saboneteira, um sabonete líquido não derrete nem suja a bancada.

Lavabos modernos: ideias e fotos
Lavabos modernos

Se quer ser um pouco diferente, pode em vez de utilizar uma toalha de rosto normal, ter algumas toalhas pequenas dobradas, e ao lado, um pequeno cestinho para colocar as toalhas usadas.


Num lavabo é preferível não ter um daqueles móveis habituais nos banheiros. Sendo um espaço de menor uso, e mais virado para os convidados, será mais interessante colocar apenas alguns objetos essenciais, que mantenham esse espaço simples, e ao mesmo tempo, mais original e bonito. Por exemplo, para colocar os rolos de papel higiénico, pode ter um cesto decorado, ou até mesmo, um pequeno baú. Tenha sempre em atenção que os objetos escolhidos devem combinar na perfeição com o estilo moderno que tem no seu lavabo.

Na decoração de lavabos modernos, nada como sanitários com linhas direitas e sofisticados para dar aquele ar requintado que se pretende no lavabo que os seus convidados vão utilizar. Há hoje em dia inúmeros sanitários modernos, e só tem de escolher os que melhor se adequam ao seu lavabo e ao espaço disponível.

Por fim, alguns pormenores poderão fazer toda a diferença. Seja nos pequenos objetos decorativos, seja pelas cores e padrões usados nos azulejos e mosaicos, ou até, pelas texturas escolhidas. Tenha sempre em atenção o equilíbrio do espaço, e claro, se todos os elementos combinam na perfeição.

Fotos de lavabos modernos

Confira aqui várias fotos de lavabos modernos, e tire ideias para criar um ambiente bonito e relaxante no seu lavabo.

(clique nas imagens de lavabos modernos para ampliar)

Os lavabos são elementos essenciais da casa, e como tal devem se decorados de forma a serem espaços agradáveis e práticos. Inspire-se nas fotos de lavabos modernos que apresentamos e faça uma boa decoração!


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up