Jardins de inverno sob escadas

Jardins de inverno sob escadas

Índice
  1. Jardins de inverno sob escadas - casas bonitas!
    1. Fotos de jardins de inverno sob escadas
    2. Dicas e ideias de jardins de inverno sob escadas

Jardins de inverno sob escadas - casas bonitas!

Para a maioria das pessoas que vivem nas cidades, ter um jardim é um sonho difícil de concretizar. No entanto, nem sempre a falta de espaço exterior é motivo para não poder ter um jardim. Existem hoje inúmeras soluções que permitem trazer a natureza a sua casa. Pode por exemplo fazer um jardim vertical na sua varanda, ou então, criar jardins de inverno sob escadas. Quantas casas não têm espaço vazio debaixo das escadas, que assim pode ser aproveitado para criar um jardim de inverno? Confira de seguida alguns exemplos na nossa galeria de fotos, e descubra várias ideias e dicas para implementar jardins de inverno sob escadas em sua casa.


Fotos de jardins de inverno sob escadas

Confira de seguida várias fotos de jardins de inverno sob escadas e inspire-se para criar um espaço natural dentro de sua casa.

Jardins de inverno sob escadas

Jardins sob escadas

Jardins sob escadas

Jardins sob escadas


Jardins sob escadas

Jardins de inverno sob escadas

Dicas e ideias de jardins de inverno sob escadas

Um jardim de inverno é uma forma simples e elegante de trazer a natureza para dentro de casa. Contudo, é essencial ter em atenção que sob as escadas a exposição solar não é a mesma que noutros locais da casa ou do exterior. Como tal, é fundamental saber escolher as plantas corretas para fazer jardins de inverno sob escadas. Assim, uma dica importante ao criar jardins de inverno sob escadas é conversar com um profissional de uma loja da especialidade, de modo a levar apenas plantas que se adequam a esse espaço e que vão realmente sobreviver.

Jardins sob escadas
Jardins de inverno

Na hora de criar jardins de inverno sob escadas, há vários elementos que pode utilizar além das plantas. Madeira, pedras, e suportes de parede, são itens que vão ajudar a elaborar um jardim elegante e esteticamente bonito. Por exemplo, o chão onde colocará o jardim pode ser revestido com pedras, conferindo assim a esse espaço organização, combinando-o com toda a decoração que a rodeia. Não vale a pena encher esse espaço com muitas plantas, se depois o jardim não combinar com o restante estilo.

Jardins de inverno sob escadas
Jardins sob escadas

Inspire-se nas nossas fotos e siga as nossas dicas, e crie jardins de inverno sob escadas lindos em sua casa.


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up