Jardins de inverno com vasos

Jardins de inverno com vasos

Índice
  1. Jardins de inverno com vasos - vantagens e dicas
    1. Vantagens dos jardins de inverno com vasos
    2. Fotos de jardins de inverno com vasos
    3. Dicas para jardins de inverno com vasos

Jardins de inverno com vasos - vantagens e dicas

Um jardim de inverno é uma opção muito popular na decoração de muitas casas, que assim conseguem trazer para o interior a beleza da natureza. Na hora de criar um jardim de inverno, as opções são muitas. Uma excelente solução são os jardins de inverno com vasos. Este tipo de jardim traz várias vantagens, que poderá conhecer de seguida. Confira ainda vários exemplos para se inspirar na nossa galeria de fotos, e descubra várias dicas e ideias de jardins de inverno com vasos.


Vantagens dos jardins de inverno com vasos

Os jardins de inverno com vasos são uma solução bem interessante para quem pretende fazer um jardim dentro de casa, trazendo várias vantagens. Antes de mais, e começando pela parte prática, os jardins de inverno com vasos ajudam a manter tudo mais limpo e organizado. Assim, em vez de ter cuidados com a terra que coloca no chão e a sua rega, os vasos mantêm a terra e a água longe do piso.

Jardins de inverno com vasos
Jardins de inverno usando vasos

Além disso, os jardins de inverno com vasos podem ser uma solução bem criativa e interessante para combinar vasos decorativos e plantas na criação de um espaço lindo e fantástico. Confira de seguida algumas fotos e inspire-se para fazer jardins de inverno que usem vasos em sua casa.

Fotos de jardins de inverno com vasos

Se está a pensar em fazer jardins de inverno com vasos, então confira aqui várias fotos para tirar ideias e se inspirar.

Jardins de inverno

Jardins de inverno com vasos


Jardins de inverno

Jardins de inverno

Jardins de inverno

Dicas para jardins de inverno com vasos

Na hora de criar jardins de inverno com vasos, é importante ter em mente algumas dicas importantes. Antes de mais, e se vai optar por plantas verdadeiras, deve consultar um profissional de jardinagem para perceber quais as plantas mais adequadas para o local destinado. Geralmente são espaços com média ou baixa luz, e como tal, precisa de plantas que estejam adaptadas a esse nível de exposição solar.

Jardins de inverno
Jardins de inverno com vasos

É igualmente importante escolher plantas que combinem entre si, de modo a criar um jardim equilibrado e harmonioso. Siga as nossas dicas e inspire-se na nossa galeria de fotos para criar jardins de inverno usando vasos.


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up