Interiores de casas

Decoração interior de casas

Decoração interior de casas: Hall de entrada

Os interiores de casas podem ser decorados de várias maneiras, consoante os gostos e preferências de cada um. Poderá optar pelo estilo moderno de decoração, clássico ou rústico. Para constuir um interior de casa bonito, não é necessário muito, basta um pouco de inspiração e tirar partido do que já existe. Iremos dar-lhe alguns bons exemplos, de diferentes estilos para decoração de Halls ou entradas. Veja os exemplos a seguir encontrados.


Decoração interior de Hall branco

Quando o hall de entrada é também uma sala para receber visitas, certifique-se de criar um zoneamento sutil através de um tapete agradável e algumas cadeiras bonitas. Este plano aberto de design branco é fresco e moderno, mas, graças ao mobiliário tradicional, o aspecto geral é definitivamente rústico.

Decoração interior de casas
Hall de entrada branco

Decoração interior de Hall azul

Quando o espaço é pouco, é preciso duplicá-lo. Este hall de entrada inclui uma mesa e uma cadeira para que possa funcionar como um estudio, também. Os móveis são pintados de azul para combinar com a moldura da porta e manter, neste projeto, um ambiente fresco e acolhedor.


Decoração interior de casas
Hall de entrada azul e amarelo

 

Decoração interior de hall moderno

 Este é um exemplo de um hall de entrada moderno, com uma mesa de entrada de design moderno, espelho grande e candeeiros em cristal. Este estilo de decoração de casa moderna integra-se com o resto do interior da casa, numa boa harmonia.

Decoração interior de casas
Hall com decoração moderna

 

Decoração interior de Hall rústico

Um piso rústico, uma janela de vitrais e portas de pinho, definem o tom para o este aspecto de hall rústico. Um suporte simples para os casacos e chapéus e um local para pendurar as chaves, são o centro da decoração, que funciona à sua volta. Arpoveitar o que existe de forma simples, é aqui o mote da decoração do hall, ou entrada.

Decoração interior de casas
Decoração rústica

Interiores de casas bonitos não são dificeis de conseguir, inspire-se nestes exemplos e trasnforme a sua entrada de casa, num local acolhedor para receber os amigos ou família.


Ver mais ideias interessantes:

  1. Arte Papel de Parede disse:

    adorei seu blog !

  2. Elisangela Batista dos Anos disse:

    Voceis só trabalham com decorado ,ou trabalha com móveis sob médida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up