Iluminação de cozinha rústica

Como iluminar uma cozinha rústica

Uma decoração rústica geralmente faz parte de casas de campo e a sua iluminação, tenta aproveitar, ao máximo, a luz natural que provem de clarabóias e grandes janelas. Uma iluminação rústica pode incluir elementos de luz decorados com pinhas, árvores, peixes, ou até canas de pesca. Se decidiu projectar a sua cozinha com o estilo campestre, uma iluminação rústica pode adicionar um brilho caloroso à sua decoração. A iluminação rústica, correcta, pode contribuir para um bom ambiente da sua cozinha. Na verdade, ela pode transformar uma cozinha de aspecto médio, numa maravilhosa cozinha de estilo rústico.

 Iluminação de cozinha rústica

Iluminação de cozinha rústica

Tem se verificado uma crescente procura de iluminação para cozinha rústica, e por essa razão estão disponíveis vários modelos e estilos no mercado. Assim, poderá encontrar a iluminação rústica que mais se adeque ao seu gosto e ao resto da decoração da casa rústica. A fim de completar a iluminação rústica, pode acrescentar à sua cozinha acessórios rústicos como tapetes, canecas, etc. Um pedaço de madeira comum pode ser transformado num bonito candeeiro.

iluminacao de cozinha rustica

Candeeiro rústico

 Uma iluminação rústica convencional pode ser suspensa a partir do tecto. Esses tipos de lustres estão facilmente disponíveis no mercado. O ferro forjado é frequentemente usado e escolhido para candeeiros, dada a beleza e a boa integração numa aparência rústica.

 Iluminação de cozinha rústica

Cozinha rústica iluminada

iluminação rústica pode incluir lamparinas e velas com os respectivos suportes.

 Iluminação de cozinha rústica

Cozinha rústica

Uma iluminação de cozinha rústica, pode criar o ambiente certo na sua cozinha e se este é o seu estilo de decoração preferido, não exite, pode conseguir uma decoração rústica maravilhosa tanto na cozinha, como no resto da casa.


Deixe o seu comentário

Comentários (3)

  1. Pingback: Iluminação interior | Decoração de Interiores

  2. Pingback: Iluminação da cozinha | Decoração de Interiores

  3. Pingback: Organizar despensas | Decoração de Interiores